Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem a Portugal e Espanha - outubro 2019 - 18 dias - Ajuda

Postado
  • Membros

Amigos, estou programando viajar a Portugal es Espanha. Sairei de Fortaleza no dia 15/10 e chegarei em Lisboa no dia 16, às 10:10.

O retorno, é no dia 02/11, às 4:30 da manhã, saindo de Lisboa ao Brasil.

eelaborei um roteiro preliminar com base num roteiro narrado por Helen Pusch. Porém, preciso da opinião de vocês.

ROTEIRO

16/10 - CHEGADA - LISBOA, ÀS 10:10

DIA 1- 16/10 -LISBOA - APROVEITAR A TARDE

DIA 2 - 17/10 - LISBOA

DIA 3 - 18/10 - BATE-VOLTA - SINTRA

DIA 4 - 19/10 - BATE-VOLTA A ÓBIDOS, BATALHAS E FATÍMA (CARRO OU EXCURSÃO)

DIA 5 - 20/10 - IDA AO PORTO (MANHÃ)

DIA 6 - 21/10 - PORTO

DIA 7 - 22/10 - BATE-VOLTA A BRAGA E GUIMARÃES

DIA 8 - 23/10 - IDA A BACELONA (MANHÃ) - AVIÃO ?

DIA 9 - 24/10 - BACELONA - SAGRADA FAMÍLIA E ARREDORES

DIA 10 - 25/10 - BATE-VOLTA A PALS E PETRALHA - CARRO

DIA 11 - 26/10 - VIAGEM  A MADRI  (MANHÃ OU TARDE)

DIA 12 - 27/10 - MADRI

DIA 13 - 28/10 - BATE-VOLTA SEGÓVIA

DIA 14 - 29/10 - BATE-VOLTA TOLEDO

DIA 15 - 30/10 - VIAGEM PARA GRANADA (MANHÃ)

DIA 16 - 31/10 - GRANADA - POSSÍVEL VIAGEM A SERVILHA A NOITE (mais provável)

DIA 17 - 01/11 - SERVILHA  E A NOITE, RETORNO A PORTUGAL

DIA 18 - 02/11 - VOO DE PORTUGAL AO BRASIL - ÀS 4:30 DA MANHÃ

• Respostas 21
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Beno Chaves Barcelona é sede da vueling,as vezes lançam passagem de avião a Porto por 9,99 ou 12,99 euros.Se comprou por 41 pagou 3x mais.

• Oi, A melhor maneira é avião, você comprando com a maior antecedência possível e procurando também as cias. law cost pode encontrar preços que te atendam. Existe ônibus que sai de Lisboa (en

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 17/02/2019 em 15:40, D FABIANO disse:

@Beno Chaves Barcelona é sede da vueling,as vezes lançam passagem de avião a Porto por 9,99 ou 12,99 euros.Se comprou por 41 pagou 3x mais.

O problema é que não posso esperar muito por uma promoção que as vezes não vem e acabamos por pagar um valor absurdo. Então optei em comprar logo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 13/05/2019 em 11:06, Beno Chaves disse:

Não me hospedei nele, mas a localização é boa, próximo de vários locais interessantes de Madrid, e também tem uma avaliação relativamente boa.

Mas você sabe o que é um "hostal"?  As vezes as pessoas tem uma ideia errada do que seja, e acabam frustradas por que estavam esperando outra coisa.

Hostal é uma pousada, geralmente num imóvel com meia duzia de quartos, por um lado é bom, devido a ser um atendimento mais pessoal, mas geralmente não tem toda a infraestrutura de um hotel convencional. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá! Estou a pensar fazer uma viagem por Portugal e Espanha e por acaso achei muito interessante o roteiro que você levou. Tive conhecimento através de uma amiga sobre alguns passeios que poderei fazer tanto em Portugal como Espanha, https://www.livingtours.com/pt/

Já selecionei alguns que queria fazer, mas tenho algumas dúvidas e espero que me possa ajudar porque vamos mais ou menos na mesma altura. Onde vai ficar hospedado? Como se vai deslocar dentro das cidades?

Eu acho que vou optar por hosteis porque assim divido quarto e dá sempre para conhecer outros mochileiros.

Abraço e boa viagem

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 09/07/2019 em 11:20, arturdias disse:

Olá! Estou a pensar fazer uma viagem por Portugal e Espanha e por acaso achei muito interessante o roteiro que você levou. Tive conhecimento através de uma amiga sobre alguns passeios que poderei fazer tanto em Portugal como Espanha, https://www.livingtours.com/pt/

Já selecionei alguns que queria fazer, mas tenho algumas dúvidas e espero que me possa ajudar porque vamos mais ou menos na mesma altura. Onde vai ficar hospedado? Como se vai deslocar dentro das cidades?

Eu acho que vou optar por hosteis porque assim divido quarto e dá sempre para conhecer outros mochileiros.

Abraço e boa viagem

Minha viagem será de 15/10 a 2/11.

quando viajará?

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 25/05/2019 em 23:42, poiuy disse:

Não me hospedei nele, mas a localização é boa, próximo de vários locais interessantes de Madrid, e também tem uma avaliação relativamente boa.

Mas você sabe o que é um "hostal"?  As vezes as pessoas tem uma ideia errada do que seja, e acabam frustradas por que estavam esperando outra coisa.

Hostal é uma pousada, geralmente num imóvel com meia duzia de quartos, por um lado é bom, devido a ser um atendimento mais pessoal, mas geralmente não tem toda a infraestrutura de um hotel convencional. 

Sabe me informar se o valor de imposto municipal não incluso na diária de hotel em Barcelona, será debitado em cartão em caso de não comparecimento?

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Beno Chaves disse:

Sabe me informar se o valor de imposto municipal não incluso na diária de hotel em Barcelona, será debitado em cartão em caso de não comparecimento?

Não sei lhe dizer.

Eu costumo fazer reservas com cancelamento gratuito até o dia anterior, e a única vez que não consegui chegar no hotel no dia marcado, eu entrei em contato com o hotel explicando que meu voo foi cancelado e por isto chegaria só no dia seguinte e pedi para transferir o meu check-in para o dia seguinte, no meu caso, eles fizeram sem cobrar nada de adicional, e só cobraram os dias que fiquei.

Mas em todo caso, se eventualmente lhe cobrarem a taxa municipal, não é um valor alto,  1 ou 2 euros (5 ou 10 Reais) de taxa municipal referente a uma noite de no-show, é algo completamente irrelevante comparado ao monte de dinheiro que você vai gastar na viagem.

Então não esquente a cabeça com isto, existem coisas muito mais importantes para você se preocupar e pesquisar nos preparativos da sua viagem, do que ficar esquentando a cabeça por causa de 1 ou 2 euros de taxa municipal referente a uma noite de no-show.

Postado
  • Membros

Esse voos que esta comprando incluem bagagem de porão? Outra coisa, essa ida a Barcelona está fora de mão... Vai ficar 01 dia em Barça?

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Alguem pode informar qual a melhor forma de ir de Lisboa à Madrid?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.