Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Na hora, a Chapi Air está custando 2000 bolivares. Isso dá uns 400 reais. eu acabo de voltar e comprei minha passagem com a pousada lagunita. Não vi na Aerotuy(avião maior)

Se puder comprar na hora, acho que até rola. Eu prefiro comprar antes e ter o voo acertado já.

Deborah, a pousada Lagunita é demais. Excelente equipe pessoal muito bacana.

Los Roques é um lugar maravilhoso.

Em relação à internet, é uma conexão lenta. Ainda mais nos moldes atuais que temos em nossas casas e/ou trabalho nas principais capitais. Mas nada que não se possa usar mandar e-mails baixar um ou outro arquivo leve...

Quanto ao hotel, próximo ao aeroporto tem 2 opções: Catimar ou Eurolbuilding. Catimar a galera falou que é bem caído e o restaurante tenso. Eurobuilding é meio caro e tal. Eu fui de Caracas pq fiquei 3 dias conhecendo a cidade. Meu hotel era em Chacao, bairro legal de Caracas e era mt mt bom...

Postado
  • Membros

Vinicius-Fantezia

Quanto vc pagou na Lagunita? em qual sistema Pensão Completa? vc fechou com pousada na hora ou fez reserva?

Me desculpe tantas perguntas mas me parece uma otima pousada?

Postado
  • Membros

Outra coisa q lembrei e a Lagunita que o proprietario tem uma Cia Aerea, e faz um bom desconto nas passagens para quem fica hospedado lá.

Alguem lembra qual é esta pousada?

Reta final dos preparativos.....

Obrigado a todos do forum!!!

Postado
  • Membros

Opa.... 1 mes e 10 dias para o meu embarque!!! UHUUUUUUU!!! rsrs

o Fábio Blinder ainda não me passou o preço das passagens de Maiquetia a LR. =(

quanto a hospedagem em Maiquetia para pernoitar, alguém já ficou no Catimar? Acha que dá pra ficar de boa? E quanto à comida la?

Próximo ao aeroporto tem alguma coisa ou é meio desertão? Queria dar um passeio por la dia 18 a noite, quando eu chego, porém fico meio cabrero por causa de alguns relatos de assaltos e tal.... alguém sabe como andam as coisas por la!?!

Postado
  • Membros

Ejji, eu fiquei no Catimar quando fui pra LR..... no próprio aeroporto vc procura por informações sobre esse hotel. Quando fui atras de hotel achei até engraçado, falei com o cara que troquei os bolivares que precisava de um hotel, do nada o cara deu um berro "CATIMAR" e surgiu um funcionário do hotel... hehehe

O preço para quarto de casal foi 350 bolivares com o transporte incluido. Não cheguei a comer no hotel, mas conhenci uma família na ilha que comeu lá e falou mto bem da comida.

Perto do Aeroporto não tem nada, e a região é meio sinístra. No dia seguinte vi que a região é cercada por favelas

Postado
  • Membros

Eu paguei 80 euros por pessoa por dia na lagunita. Pode pagar em euros, dolares ou bolivares. A pousada é mt boa e a equipe é sensacional. pensão completa com absolutamente tudo. Café, cava, pizza de lanche quando volta da praia, drink pre jantar e jantar. Quanto ao hotel em Caracas,fui na ucv que fica perto desse hotel q vc viu. a universidade é encantadora um campus mt agradável e bonito. Vale conhecer. Eu fiquei no Shelter suites que custa 790 bsf por dia. é mt bom e fica em frente ao sambil o que pode ajudar com várias coisas. inclusive ter um ponto de taxi confiável.

Postado
  • Membros

Opa, valeu André!!! bom saber, acho que nem vou tentar me aventurar por caracas então.... acho que vou acabar ficando nesse Catimar tbm.... ou vou ver na hora la se acho algum hotel com translado.... não estou afim de sair me aventurando num lugar q nem conheço, ainda mais de noite.....

Postado
  • Membros

Olá Vinicius,

Ainda fiquei com uma dúvida, este preço valor de 80 Euros/pessoa/noite foi através de reserva ou vc fecho na hora da sua chegada em Los Roques

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.