Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, boa tarde!

 

Estou planejando minha viagem pra maio, alguém ai sabe se essa época do ano é bom por lá?

 

Outra coisa, alguem ai pode me passar algumas infos dos valores de passeios e do mergulho, gostaria de ter uma ideia pra orça o mais próximo possível da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, boa tarde!

Estou indo para Los Roques do dia 19 de Fev até 26.

Reservei a pousada GUARIPETE que me informou a poucos dias que estão tendo muitos problemas para reservar a passagem aérea de caracas para los roques.

Enviei um e-mail para a CHAPI AIR e informaram que não tem mais disponibilidade nos vôos de fevereiro.

Irei com mais 3 pessaos e temos duas opções:

1. tentar um vôo de isla margarita para los roques,

2. alugar um avião particular.

Esse avião particular custa 1.500 dólares para 7 pessoas.

Se alguém tiver interesse de dividir com a gente a ida e;ou a volta, favor me encaminhar um email para: natalia_lbm@hotmail.com

 

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também vou em Maio. Pelos relatos, maio é baixa temporada. Vou tentar comprar o voo no aeroporto mesmo e as pousadas vou reservar em los roques - pegar o câmbio paralelo, que é muito vantajoso.

 

Eu fiz uma cotação sobre o mergulho, me falaram que o curso completo, de 4 dias, é 400 dólares. Espero que aceitem em bolívares, assim, trocando meus dólares no câmbio negro (vou levar dólares, não vou utilizar cartão), sairia por um pouco mais de 100 reais.

 

Em resumo: se vc usar cartão de crédito por lá, sai bem caro! Se levar dólares e trocar por bolívares no câmbio paralelo: sai bem barato.

 

 

Atc,

 

Galera, boa tarde!

 

Estou planejando minha viagem pra maio, alguém ai sabe se essa época do ano é bom por lá?

 

Outra coisa, alguem ai pode me passar algumas infos dos valores de passeios e do mergulho, gostaria de ter uma ideia pra orça o mais próximo possível da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae galera. Chego em Caracas dia 24/04 com minha esposa(60.000 pontos TAM ida e volta para ambos, um filé) e pretendo partir pra Los Roques dia 25. Estou pesquisando passagens, mas a "corretagem" está alta e vou arriscar comprar no dia. Caso não consiga, vou tentar mudar os planos e ir pra Isla Margarita. O detalhe é que também não reservei pousada

Mochila nas costas, pouco dinheiro no bolso e as dicas deste fórum, são tudo que carrego pra lá. Espero que seja suficiente!

Se alguém estiver indo por esta data, manda um alô.

Abraço pra geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Galera!

 

Estou planejando ir FORTALEZA - CCS dia 24/04 e a los roque dia 25/04 e retornar 03/05.

 

Pelo que li no forum, não compensa fechar os pacotes no brasil. Por conta que sera utilizado a cotação oficial. E trocando no próprio aeroporto seria mais vantajoso.

 

Estava acompanhando o twitter: https://twitter.com/chavezparalelo, é correta essa informação de 1 dola esta valendo 57.92 bsf?

 

Seria mais interessante trocar em caracas mesmo ou em los roque?

 

alguem por gentileza disponibiliza o email do Sr.Jesus Contreras, pois procurei nesse topico e não encontrei..

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae brother.

 

Se tu for nesta data, é capaz de a gente se esbarrar por lá, pois dia 24 chego em caracas e 25 parto pra los roques. A última informação que recebi era que o cambio variava pouco de los roques pra caracas. Ano passado um colega foi e disse que estava US$1,00 = VEF40,00. A "inflação" chegou com força no paralelo sejá tiver acima dos 50... :)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala ae brother.

 

Se tu for nesta data, é capaz de a gente se esbarrar por lá, pois dia 24 chego em caracas e 25 parto pra los roques. A última informação que recebi era que o cambio variava pouco de los roques pra caracas. Ano passado um colega foi e disse que estava US$1,00 = VEF40,00. A "inflação" chegou com força no paralelo sejá tiver acima dos 50... :)

 

Abraço

 

 

Tranquilo então, já combinamos para fazer os ´´racha´´ dos passeios! Estou afim de uns mergulhos de cilindros, mas o interesse maior será velejar com kitesurf.

 

Vamos mantendo o contato!

 

Abç. ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Natalia, cheguei ontem de Los Roques.

Não se preocupe, eles botam terror mesmo. Los Roques nesta época nao esta lotado. Vc consegue hospedagem e voos sem nenhum problema. Meu voo pela Aerotuy estava com umas 20 pessaos e o avião é para 38. A Chapi tem muitos voos diários. A Guaripete é bacana nao sei o preço q te cobraram mas tem pousada bacaninha por U$ 30 a diarias com cafe manha e jantar incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Natalia, cheguei ontem de Los Roques.

Não se preocupe, eles botam terror mesmo. Los Roques nesta época nao esta lotado. Vc consegue hospedagem e voos sem nenhum problema. Meu voo pela Aerotuy estava com umas 20 pessaos e o avião é para 38. A Chapi tem muitos voos diários. A Guaripete é bacana nao sei o preço q te cobraram mas tem pousada bacaninha por U$ 30 a diarias com cafe manha e jantar incluso.

 

 

Bom dia Wesley, estou indo somente no final de abril... Mas ja estou coletando informações, você poderia indicar essas pousadinhas bacaninhas que mencionou? Meu foco é velejar e mergulho, unica exigência que tenho é banheiro individual! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...