Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Churras!! Que bom revê-lo!! O relato dos que voltam são extremamente gratificante para os que tentaram auxiliar.

 

Juro que se eu não tivesse uma lista tão extensa de lugares por conhecer, aproveitava a empolgação do teu relato e marcava meu retorno ::otemo::

 

A Guaripete me parece mesmo uma ótima pedida... Arrependo-me até hj por ter escolhido a Magaly após ter olhado a Guaripete e a Carmen... Achei que as intalações da Guariprte não pareciam superiores a ponto de justificar a diferença para a Magaly, mas como vc mesmo disse, somados os comes e bebes da Guaripete e o atendimento, vale a pena, além da Magaly não ser condizente com o paraíso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo na sexta-feira (17/09) para LR! Ansiedade cada vez maior. O meu vôo da TAM chega as 4:30 da matina e o vôo para Los Roques é as 6:30. Nestas duas horas, preciso trocar os dólares. Vocês saberiam me dizer quem ou qual lugar seria mais indicado para fazer o câmbio com segurança neste horário?

 

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Com relação a troca de dólares, eu fiz sem problemas com o "miguel" (miguelserrano10@gmail.com) bastante indicado aqui no mochileiros. Cheguei tb no voo da TAM, ou seja, de madrugada, tinha um funcionário dele esperando, eu e meu marido; a princípio, ficamos com medo, pois ele nos levou para o aeroporto nacional pelo lado de fora, tudo escuro..., mas enfim, chegamos com segurança e o Miguel nos aguardava na "salinha", trocou os dólares e nos levou ao balcao da TUY, onde fizemos o check-in (detalhe: compramos a passagem por conta própria, através do site, deu tudo certo, e mesmo assim ele nos deu assistência, por educação, achei legal...)

Qto ao câmbio que ele fez à época, foi exatamente o que estavam fazendo na ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei que o Miguel ia demorar a responder mas já confirmei com ele o câmbio a 7.5BsF. Creio ser um bom negócio. Inclusive fiz questão de perguntar como que seria o procedimento ao chegar em Caracas. Ele disse exatamente o que a MCDT me disse ao indicá-lo para fazer o câmbio.

 

"Despues que recojas el equipaje cuando salgas vas a ver a una persona esperandote con tu nombre escrito en una hoja blanca y el te va a llevar a mi oficina y luego a chapi para que te chequees.

Miguel"

 

Ainda tem a preocupação de nos levar até o balcão de check-in da Chapi Air, achei legal também.

 

E essa sexta-feira que não chegaaaa...

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal

 

estou indo para Venezuela em Fev/2011.

ainda estou em fase de desenhar meu roteiro... será algo como 12-14 dias.

por favor, acho que peço pro Cienfuegos: me passa esse contato deste Miguel??? E se entendi bem: eles vão te esperar as 04:30 da matina no aeroporto?

 

blz, aguardo!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...