Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi, pessoal!

 

Alguém saberia confirmar se é possível comprar direto pelo site da LTA?

Na verdade, aparecem tarifas no valor de 277,78 VEB, mas só consigo

acessá-las em uma perna do voo. Na outra, necessariamente só consigo

clicar na opção da tarifa de 880,00 VEB, embora as mais baratas tbm

apareçam.

 

Se assim for, compensa fazer a compra por intermédio de terceiros (já

citados os contatos aqui no tópico) e evitar o risco de comprar na hora,

no aeroporto.

 

Bons ventos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, pessoal!

 

Alguém saberia confirmar se é possível comprar direto pelo site da LTA?

Na verdade, aparecem tarifas no valor de 277,78 VEB, mas só consigo

acessá-las em uma perna do voo. Na outra, necessariamente só consigo

clicar na opção da tarifa de 880,00 VEB, embora as mais baratas tbm

apareçam.

 

Se assim for, compensa fazer a compra por intermédio de terceiros (já

citados os contatos aqui no tópico) e evitar o risco de comprar na hora,

no aeroporto.

 

Bons ventos a todos!

 

Olá Ciça, tudo jóia? vi seu recado acima, olha estou indo para Los Roques dia 16/9, chego em Caracas no dia 15 e fico uma noite por lá.

 

Eu tive esse mesmo problema e entrei em contato direto com a Tuy (ssalazar@tuy.com - Sthel Salazar), ela me confirmou que esta tarifa era somente para compras via site, mandei um pedido de reserva para ela mas no final (neste meio tempo) resolvi escrever para o Fábio Blinder (blinder.fabio@hotmail.com), um intermediario muito recomendado aqui no site mochileiros.

 

Ele me arrumou uma tarifa para voar com a Tuy no valor de U$$ 116,00 ida e volta, já efetuei parte do pagamento a ele e o restante vou depositar nesta próxima semana (antes da viagem), a diferença é minima perto do risco de não encontrar a passagem e mesmo assim o preço esta ótimo.

 

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os membros que contribuiram com este post, li todos os relados e prometo quando voltar deixar minha contribuição também.

 

Abraços e Beijos,

Ju

 

Ps. Você vai quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ciça,

 

Fui para Los Roques no Carnaval deste ano; comprei minha passagem de ida pelo site da Tuy pela mesma tarifa que vc falou, nao tive nenhum problema no embarque, eles apenas pedem para assinar a via do cartao de crédito que até o momento nao tinha sido debitado. Após, o câmbio de conversao para pgto no cartao foi de 1dólar=4,30bolívares, para mim compensou... A volta eu comprei no Aeroporto, com reserva prévia feita com o Miguel (tb recomendado aqui no site e que deu um ótimo atendimento), já que nao consegui pelo site da Tuy, os voos estavam lotados.

Vou novamente no próximo feriado de outubro e aconteceu a mesma coisa, somente consegui emitir a ida, pois os voos da volta estao lotados, por isso que nao dá para "clicar", somente visualizar.

Vc vai qdo???

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então, gente!

 

Estou indo 04/10 (Rio-CCS) e retorno 15/10. Pretendo fazer LR entre 05 e 08/10.

Já fiz contato com o Blinder e ele me passou esse preço de 116,00 tbm.

 

Quanto ao site da LTA, eu tou desconfiada que não dá pra comprar com muita

antecedência, pois se escolho a semana que vem pra viajar, consigo "clicar" nas tarifas

menores. E sei que, mais pra frente no calendário, nem aparecem os voos.

 

Depois de LR, acho que sigo pra região de Morrocoy, já que em Mérida o teleférico

não está operando AINDA!!!

 

Sim, sim, sei do SAlto Angel e do Monte Roraima... mas, acho que vão ficar pra

próxima!...rs

 

Obrigada e vamos trocando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

Estou a dois dias lendo os posts, 40 paginas pensei que nunca fosse acabar e parece que as informacoes nunca param de chegar. Pra variar fiquei com uma duvida...rsrsrsrs

Depois dessas 40 paginas (desculpem a minha burrice) nao consegui entender como funciona esse esquema do cambio negro. O cambio oficial e digamos 7 pra 1 e ai a gente troca por 6.5 e isso e bom?

Alguem poderia me explicar melhor isso ai?

Abs a todos e muito obrigado por todas as dicas e informacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Mais uma viagem bem sucedida graças ao Mochileiros! ::lol4::

 

Estivemos em Los Roques de 31/08 a 06/09. Fechamos tudo com o Fabio Blinder, porque estávamos sem muito tempo para pesquisar mais e porque queríamos sossego...rsrs...sei que não é muito "mochileiro", mas fazer o que...rsrs

 

Foi tudo perfeito. Ficamos na Pousada La Lagunita, que é simplesmente excelente. Foi 110 dólares a diária por pessoa, com tudo incluso. Honestamente? Só pelo atendimento e pela comida valeu. As instalações são simples, mas eles têm uma super preocupação com os hóspedes...rola um café-da-manhã farto, o lanchinho da praia é ótimo (cerveja, água, Coca, uma marmita que variou entre salada de lula, maioneses de bata, macarrão, uma marmita de frutas picadinhas e bolachas), uma pizza caseira com chá gelado quando chegávamos dos passeios, uns drinques antes da janta e a janta completa.

 

Recomendamos a pousada, com certeza.

 

Voamos de Chapi, por causa dos horários. O avião é realmente pequeno, mas o vôo foi tranquilo. O cambio variou entre 7 e 8, sendo que a pousada utilizou o valor de 7,5 para fechar os passeios.

 

O lugar é realmente um paraíso, vale muito à pena.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...