Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ PESSOAL!!

 

Obrigada por todos os comentários postados, que com certeza estão me ajudando muito no planejamento da viagem a LR.

Estou indo no ano novo, e gostaria de saber se alguém já passou a virada por lá ou sabe como é, se é muito movimentado...

Estou pensando em fechar com a pousada Acquamarina, alguém conheceu esta pousada? Ela parece ter um ótimo custo-benefício, pois o dono tem um avião próprio que faz o trecho Maiquetía-LR e sai bem mais barato que as companhias locais! Sem contar que diversas pousadas já estão lotadas! Entretanto, há grande disparidade nas fotos das pousadas de LR, cada site mostra uma foto diferente! Não só desta mas de todas as pousadas! As vezes as fotos parecem legais e outras péssimas, aí deixam a gente na insegurança....

 

Se puderem contribuir ficarei muito agradecida!

Assim como espero poder ajudar por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::dãã2::ãã2::'> Agora sim,fui no lugar certo pra ver o relato....

Estou progamando nossa ida a LR para novembro...

A pousada que tinha em mente era a Guaripete,quanto vc pagou a diaria para o casal ? Vc acha que se eu deixar pra comprar quando chegar la consigo um preço melhor?

Enviei um email pro Miguel,mas ele me respondeu que era pra mim comprar o voo pela Tuy pelo site deles e que nao trabalha com a Guaripete ( achei ele meio seco nas respostas)...A Guaripete ainda nao me respondeu, vc comprou antecipado por email?

Obrigada

Jaqueline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...