Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

MCDT me manda seu e-mail para que possa te enviar...

 

Eu fiquei na casa de sol... e amei, tudo limpinho, eles são bem atenciosos, a galera q tava na pousada virou minha família lá... eh uma delícia, e a comida do sr josé eh maravilhosa!!!! dependendo de quantos dias você for ficar consegue abaixar esse preço talvez, mas era o que todo mundo estava pagando... eh que como fui sem reserva e acho q estava sobrando quarto acabaram fazendo um bem bolado tb... Mas vale o preço pela comida, eu ia comer soh 3 dias lá nw consegui largar e comi tds os dias rs

 

Também comprei passagem com o erik ele dá uma assistencia tb, resolvia meus pepinos de comprar passagem na última hora...rs

 

Tiago, balada balada não tem na ilha não, é mais tranquilo... Bom, acho que janeiro deve ser um pouquinho mais tranquilo mas é alta temporada né...E fui em setembro e já achei meio cheio já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
poxa continuo na duvida , ano novo ou comeco de janeiro ? e ai , alguem ja passou ano novo la ? sabe como é q é ? sera q vale a pena ? obrigado a todos ..

 

 

Tiago,

 

Cara estou indo com minha noiva, saindo do Brasil dia 29-12 e retornando dia 05-01-11..

Compramos as passagens com milhas GOL, e já pesquisei tudo em LR, ou melhor tudo o que eles resolveram me responder, pois em alguns casos respondem somente "not available"... hahahaha..

Com certeza os preços para Ano Novo sao maiores que outras datas, pelo o que consegui levantar de dados...

Conversei com o Fabio Blinder, agenciador já citado aqui nos mochileiros, e ele tem somente pousadas a partir de U$ 210 a diaria por pessoa...

Estou fechando com o Sr. Giorgio dono da pousada Aquarela, um pacote com tudo incluso, refeiçoes, passeios, boletos aereos CRC/LRq/CRC...

Este pacote esta saindo pra nos U$ 906 por pessoa, mais os boletos aereos que ele disse que consegue a U$ 126 por pessoa...

 

qualque coisa, vamos nos falando..

 

Abraço,

 

Moises

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

primeiramente muito obrigado pelas dicas. Elas foram muito úteis no panejamento de minha viagem e serão muito mais durante o período que estiver na paraíso.

 

Fiquei apenas com uma dúvida a qual gostari da ajuda daqueles que já vivenciaram a situação.

 

Estou pensando em contatar o Miguel para fazer cambio em caracas. Minhas duvida é com relação a quanto preciso "cambiar". Alguém pode me ajudar? ficarei 5dias em LR e já tenho tudo acertado daqui. Voo, pousada e hotel em Caracas. acredito que preciso de dinheiro suficiente para as taxas, pagamento de passeios em LR e demais despesas menores. Pensei em trocar entre $200 e $300 dólares. Este valor é suficiente?

 

Obrigado.

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí pessoal, to com viagem marcada para 28/10. Tudo ok, só está faltando eu mandar um email para o tal do miguel e combinar o câmbio.

Vou dar uma dica para vocês. Provavelmente pelo menos 1 noite vcs terão que dormir em Maiquetia (cidade colada em caracas onde fica o aeroporto). Eu escolhi um hotel chamado Eurobuilding, que é 5 estrelas. A dica é com relação ao preço. A diária em uma suite luxo de casal ficou em 1000 bolívares. Se eu fosse pagar com cartão de crédito, ficaria em R$ 400,00, mas, pagando com bolívares comprados no mercado paralelo ficará em R$ 240,00. Achei bem barato para um hotel 5 estrelas. O número do cartão que vc tem que passar ao efetuar a reserva é só como garantia, qdo chegar no hotel o pagamento pode ser feito com bolívares.

É isso aí!

 

Abraços

Newbie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Show de bola todas as informações

Baseado nelas montei minha viagem pra Los Roques

 

Estarei em Los Roques de 4/11 a 10/11

Alguém estará lá no mesmo período ?

 

 

U$ 210 a diaria por pessoa ??? pow , achei meio caro essa diaria , deve ser por ser ano novo .... pelo visto devo marcar a minha para janeiro mesmo , assim pago um pouco menos... vou na agencia hj ou amanha e te falo alguma coisa , vai que da certo no ano novo e agt acaba se encontrando !

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...