Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 391.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Corrigindo a informação! Escrevi errado mesmo! É 75,00 por pessoa!!!!!!! FOI MAL!!!!!

Postado
  • Membros

Assim como o Daniel acabei de voltar de Los Roques, e é realmente o paraiso...

se alguém quiser alguma info, estou com um arquivo com todos os dados, dicas e preços atualizados...

Fiquei na casa de sol/refugio de sol, é uma delícia, sr josé e a dona sol são uns amores, hospitaleiros, ajudam em tudo, a pousada é limpinha e a comida era uma delícia, td dia quando estávamos voltando, ficávamos, oq será que vai ser a janta de hoje rs 300 bolivares café da manha e janta.

- cayo de água, bajo fabian, noronski (tartarugas), craski (piscina natural) foram os mais lindos...

- mergulho tem que fazer!!! é lindo!!!

Quem quiser só pedir que passo o arquivo...

Cintya

Postado
  • Membros

Olá CINTYA NAOMI,

Vc pode me passar o arquivo???

Obrigada!!!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Assim como o Daniel acabei de voltar de Los Roques, e é realmente o paraiso...

se alguém quiser alguma info, estou com um arquivo com todos os dados, dicas e preços atualizados...

Fiquei na casa de sol/refugio de sol, é uma delícia, sr josé e a dona sol são uns amores, hospitaleiros, ajudam em tudo, a pousada é limpinha e a comida era uma delícia, td dia quando estávamos voltando, ficávamos, oq será que vai ser a janta de hoje rs 300 bolivares café da manha e janta.

- cayo de água, bajo fabian, noronski (tartarugas), craski (piscina natural) foram os mais lindos...

- mergulho tem que fazer!!! é lindo!!!

Quem quiser só pedir que passo o arquivo...

Cintya

Cintya,

pode me passar o arquivo tbm??? viviansantana03@yahoo.com.br

Bjs

Postado
  • Membros

Olá!!! amigos mochileiros

Eu não sei se é boa ou não, mas fuçando muitooos sites, eu encontrei a Posada Casa Sol, não é a da Sol e do Sr. José.

Essa pousada parece ser boa...mas só vou ver no dia 16/10.

O valor para casal sai 360 bl. O café é a parte mas é em torno de 15 a 42 bl. Como eu nao como muito no cafe da manha, eu achei que vale a pena. Ontem eu liguei para lá e eles foram bem atenciosos, mesmo eu falando um pessimo portunhol.

Eles tbm me passaram o preço da janta por 60,00 bl. Ou seja, se eu gastar 360,00 + 30 cafe + 120,00 janta = 510,00 bl. O menor preço que eu tinha achado era 700,00 bl por dia. Não sei se sai no lucro, mas achei que compensou. Quando eu voltar eu posto como foi a viagem.

Eu pretendo fechar os aereos com o Eric da Avilatur. Ele tbm foi bem atencioso.

Ai..ai...ô ferias que nao chega...

Postado
  • Membros

Ola amigos do mochileiros;

Estou indo amanha fazer minha reserva pela TAM para uma viagem a LR. Vou de milhas e por isso so irei reservar agora ,pois tenho um prazo de 3 meses de antecedencia. Minha duvida fica por conta da data da viagem, pois estou pensando em ir no ano novo, porem penso se nao seria muito lotado e tudo mais caro. A minha segunda opcao seria no comeco de janeiro, la pelo dia 6 , pois penso que consegueria precos melhores e lugares mais calmos. o que voces acham ? existe essa diferenca ? Estou indo com minha namorada e nao procuro por muita balada, apenas algumas festinhas claro. de ja agradeco !

Postado
  • Membros

MCDT me manda seu e-mail para que possa te enviar...

Eu fiquei na casa de sol... e amei, tudo limpinho, eles são bem atenciosos, a galera q tava na pousada virou minha família lá... eh uma delícia, e a comida do sr josé eh maravilhosa!!!! dependendo de quantos dias você for ficar consegue abaixar esse preço talvez, mas era o que todo mundo estava pagando... eh que como fui sem reserva e acho q estava sobrando quarto acabaram fazendo um bem bolado tb... Mas vale o preço pela comida, eu ia comer soh 3 dias lá nw consegui largar e comi tds os dias rs

Também comprei passagem com o erik ele dá uma assistencia tb, resolvia meus pepinos de comprar passagem na última hora...rs

Tiago, balada balada não tem na ilha não, é mais tranquilo... Bom, acho que janeiro deve ser um pouquinho mais tranquilo mas é alta temporada né...E fui em setembro e já achei meio cheio já...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.