Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Orbitals

Proposta, muita vontade e nenhum dinheiro.

Posts Recomendados

Cansei, cansei de esperar por algo incerto. Cansei de minha vida atual. Estou disposta a '''largar tudo'' e tentar encontrar alguma resposta para minhas aspirações.

Penso em mudar, mas para isso, preciso conhecer alguém, ter um lugar para ficar, e ver no que vai dar.

Alguém se interessa em partir nessa jornada comigo? Ajude-me.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentar, sem dinheiro nenhum, mudar minha rotina, conseguir algum trabalho, experienciar a realidade, parar de ser um fardo para os outros. Aprender a ''me virar''. Ando em uma situação delicada e não posso esperar que algo ''melhor'' venha. Preciso de uma mão amiga, qualquer ajuda. Sou praticamente uma reclusa.

O destino seria em Vitória - ES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos você já está tomando uma atitude para mudar. A quantidade de pessoas com depressão e outros problemas psicológicos que ficam anos sem conseguir se erguer novamente, mesmo com ajuda pessoal e profissional é alarmante. Eu inclusive te aconselho a buscar ajuda psicológica antes de ir, não é difícil pedir ajuda pra isso e muitas pessoas estão dispostas a ajudar, eu mesmo posso tentar te ajudar e provavelmente muitos outros aqui do fórum também.

Eu acabei de criar minha conta aqui, vou começar a mochilar em abril, estou em Extrema-MG, sul de minas divisa com SP, dia 10 de abril vou entrar num curso de meditação no Dhamma Sarana em Santana de Parnaíba-SP, pretendo chegar lá mochilando, é bem perto. Te indico a passar nesse curso antes de começar a mochilar, ele é gratuito, dura 10 dias e com certeza vai te ajudar muito com seu psicológico, se você já medita deve saber como é bom para relaxar e analisar melhor nossos problemas, se nunca meditou te recomendo esse vídeo: [ https://www.youtube.com/watch?v=MOvp_w91Esw] ele vai te ajudar bastante a começar, caso já medite recomendo que veja também.

O primeiro passo para que não só eu te ajude, mas você também me ajude é nos abrirmos, contarmos os detalhes mais importantes entendermos a visão um do outro. Se tiver algo que você ache interessante adicionar aqui, pode postar nesse tópico mesmo ou me mandar pv, ou no meu email [email protected] Como ainda falta mais de um mês pra eu botar o pé na estrada ainda não fixei destino, e talvez você até ja esteja na estrada, mas quem sabe conversando aqui e mantendo contato a gente não faça um rolê bem loko algum dia desses por aí na estrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço por suas palavras, não esperava por uma resposta dessa forma. Sempre que penso em fazer algo, imagino que irei desistir rapidamente ou foi de uma imensa besteira escrever, ter pensado aquilo, pois penso que estaria fora da realidade. Em momentos assim, minha saúde mental se agrava, não que ela esteja em ''alegria'', vivo com uma certa distimia há anos, mesmo que haja uma duração específica, ainda não consultei nenhum psicólogo, mas em algum momento irei.

Enfim, claro, me interessa conversar, trocar pontos de vista, perspectivas, etc. Conversemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja passei por isso tudo cair na estrada sem saber nada mesmo e rendeu 8 meses na estrada sem dinheiro  mt pouco tive experiência su real pegando caronas na br em paises q eu sabia falar kkk fiz 3 paises e mas 10 estado do brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Thalles Medeiros
      Tô passando pra avisar que mês que vem "fevereiro" vou fazer uma trip épica rumo ao Uruguai bem "mão de vaca" pegando caronas, barraca e etc .. 
      Já te adianto que vai ser tri legal 
      Fico pilhado? Ta afim de ir? van bora!! 

    • Por Rodrigo P.C.
      Bom dia, amigos viajantes.
      Estou planejando uma viagem de carro pelos três estados do Sul do Brasil com minha namorada. Vamos passar todo o mês de maio viajando em busca de trilhas.
      O roteiro ainda não está fechado, mas alguns locais já estão na lista, como Ilha do Mel, Urubici e São José dos Ausentes.
      Vamos fazer algumas trilhas guiadas e travessias nos cânions.
      Acontece que a viagem será longa, e ficará financeiramente inviável se contratarmos guias todos os dias.
      Poderiam, por favor, sugerir trilhas auto-guiadas no Sul do Brasil? De preferência trilhas de um dia.
      Muito obrigado!
    • Por Pauliin
      E aí? Procuro companhia para mochilar sem ou com pouco dinheiro no início de 2020. Sou do sudeste. Bora?
    • Por Noel Lino
      Olá, Sou de Brasília, vou ir para São paulo dia 12/10. E irei trabalhar em um hostel até 10/01, depois disso vou fazer um mochilão bem roots, com pouco dinheiro, acampando no mato. Gostaria de chegar mais ao sul possível sem data de volta. Dicas, opiniões e companhias são bem vindas.
    • Por Orbitals
      Olá.
      Alguns de vocês devem ter conversado comigo por aqui. Pois é, nada consegui. As coisas pioraram. Já tentei fazer algumas coisas, nada deu certo. Retornei, pois não há nenhuma outra saída. Ando com a depressão. Almejaria por alguma companhia, alguém de confiança para poder caminhar comigo nessa jornada. Sim, ainda quero sair de casa. Se estiver com interesse em me ajudar e for do ES, entre em contato comigo.


×
×
  • Criar Novo...