Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Robert Santos

FOZ DO IGUAÇU X BUENOS AIRES CARONA

Posts Recomendados

Galera, chego em foz do iguaçu agora no fim de março e gostaria de saber como faço pra ir de carona de foz até buenos aires. 
Não faço ideia de onde ficar pra conseguir o ponta pé inicial
Alguém pode sugerir algum lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por ClautoBarros
      Olá pessoas, to programando sair final desse mês ( março ), aqui do RJ sentido nordeste do nosso Brasil, vivendo apenas de artesanato e bicos pelo caminho, trabalho em troca de estadia e comida tb serão sempre bem vindos, cansei de sobreviver, agora estou decidido a VIVER o que de melhor a vida tem pra mim, e se tiver algo ainda de pior vai ser lembrança das andanças, até pq tenho consciência de que nem tudo na estrada são flores, tendo em vista isso e minha vontade em me agarrar a minha VIDA, to disposto a me refazer nessa jornada sem pressa, que o tempo seja meu amigo e passe bem devagar, quero aproveitar cada segundo dessa aventura..

Quem vamos?? kkk
    • Por StanlleySantos
      Bom dia/tarde/noite, mochileiros!
      Eu sei que existem tópicos no site, mas achei meio desatualizados, e sem informações suficientes, sendo assim...

Na opinião de quem já usou ou usa o Blablacar, usar o serviço vale a pena no Brasil?  Mais especificamente no Sul?

• Por Luiza Salles
      Eu e uma amiga estamos planejando mochilão de Porto Alegre-RS para o Uruguai com partida entre os dias 08/02 e 12/02. Estamos em busca de carona até a fronteira, ou até alguma cidade por lá. Podemos contribuir um pouco com a gasolina, mas o orçamento é apertado. Aceito dicas de roteiro, camping, locais baratos para alimentação, custos e também companhias. 
    • Por Guilherme Lessa
      bom  galera me chamo Guilherme  então sou de manaus Amaoznas tenho 25 anos,sempre tive um sonho de fazer um mochilao sem muito gastos,mas nunca deu certo por n fatores.
      porem no final de setembro minha viagem vai sair,mas pra isso preciso da ajuda de vcs 
      mas como  guilheme ?nao tenho experiência em fazer roteiro,ver dicas,preciso de sugestão,ver melhor mochila,botas e etc...
      se você quer me ajudar e fazer parte desse sonho
      vou deixar minhas redes sociais aqui
      meu perfil no couchsurfing : Guilherme Lessa
      meu Instagram pessoal:gui_lessa13
      meu Instagram da viagem:mochileiro_gui
      e meu whats: 92981077583
      toda ajuda é sugestão e dicas serão bem vindas gente!!
    • Por Luiza B
      Olá, mochileiros!
      Sou brasileira mas moro na Alemanha, e estou indo ao Brasil em fevereiro com o meu namorado alemão e vamos visitar o Mato Grosso - queremos fazer o circuito Chapada dos Guimarães, Pantanal e Nobres. Mas confesso que está bem dificil planejar essa viagem a distância! Principalmente porque parece ser impossível fazer esse passeio sem carro, e nós não dirigimos e nem temos veículo próprio. 
      Todas as pessoas que conversei até agora - incluindo guias turísticos e agências, pousadas e turistas que já foram lá - me disseram que é preciso um veículo próprio. Mas nós queremos tentar mesmo assim. 
      Então estamos em busca de companhias para compartilhar o transporte - ou mochileiros que estejam fazendo passeios semelhantes de carro e possam nos ajudar! E também, claro, companhias para a viagem e os passeios são sempre bem vindas! 
      Caso tenha alguém aí pensando em ir na mesma época, se manifeste aqui e trocamos contato!
      Obrigada, abraços

• Criar Novo...