-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Pessoal, vou contar uma situação que ocorreu no voo de Joanesburgo para São Paulo, ontem, dia 25/03/2019. O avião que faz esse trajeto é aquele 767 com configuração 2-3-2, ou seja, duas poltronas no canto esquerdo, 3 no meio, 2 no canto direito. O avião não estava totalmente lotado de forma que algumas fileiras do meio estavam com as 3 poltronas vazias. Logo que fecharam as portas do avião, uma moça que estava sentado com seu namorado na fileira esquerda, que tinha 2 poltronas, já pulou para uma do meio. Ela queria deitar nas 3 poltronas, porém um outro cara chegou e sentou nesta mesma fileira e disse: "Eu vou dividir essas 3 poltronas com você, porque minha namorada precisa de mais espaço, ela não está bem". E assim iniciou-se uma discussão, entretanto o cara manteve a posição e viajou lá mesmo... ela também. Eu achei a moça folgada por querer ela e o marido ocuparem 5 poltronas do avião. Você de qual posição seria? concorda com a moça ou o rapaz?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites