Postado Março 31, 2019 6 anos Membros Boa tarde pessoal, estou para comprar minha primeira pota impermeável, vou usá - la na patagônia. Estou pensando em comprar o modelo Timberland Black Forest. Alguém conhece, tem ou já teve esse modelo, ou teriam indicação de alguma marca e modelo?
Postado Março 31, 2019 6 anos Membros Não posso opinar sobre esse modelo pq nunca vi e nem usei. Sobre indicação eu tive uma "antiga Nomâde, agora Vento modelo Finisterre", usei por 6 anos! Tenho amigos que tem.. e super indico. Nesse tópico aqui você pode ver mais indicações, modelos e tirar suas dúvidas sobre a marca: Leva em conta que bota é investimento.. uma boa bota pode te salvar de alguns perrengues. rs Abraços,
Postado Março 31, 2019 6 anos Membros cuidado muitas botas ditas impermeáveis não são impermeaveis vá de vento finester e não tem erro !
Postado Abril 1, 2019 6 anos Autor Membros 13 horas atrás, _Umpdy disse: Não posso opinar sobre esse modelo pq nunca vi e nem usei. Sobre indicação eu tive uma "antiga Nomâde, agora Vento modelo Finisterre", usei por 6 anos! Tenho amigos que tem.. e super indico. Nesse tópico aqui você pode ver mais indicações, modelos e tirar suas dúvidas sobre a marca: Leva em conta que bota é investimento.. uma boa bota pode te salvar de alguns perrengues. rs Abraços, Eu concordo, tb vejo como um investimento, porém não estou podendo gastar muito no momento. É aquela eterna luta do custo x benefício. hehe mas vlw mesmo
Postado Abril 1, 2019 6 anos Autor Membros 13 horas atrás, gesiel nunes machado disse: cuidado muitas botas ditas impermeáveis não são impermeaveis vá de vento finester e não tem erro ! sim vdd, por isso estou buscando várias opiniões, não quero me decepcionar depois. Muito obrigado
Postado Abril 1, 2019 6 anos Membros Pesquise na Net como são fabricadas porque tudo tem vida útil. Tenho uma Mondeo Evo Dry durou cinco anos, eu mesmo, filho de sapateiro fabricante, dei uma recauchutada nela. Agora vai durar mais cinco anos.
Postado Abril 2, 2019 6 anos Membros Eu tenho uma Bota Salomon Quest Prime GTX que usei na patagonia em 2018. É impermeável mesmo, muito leve e muito resistente. Recomendo. A vento finisterre da minha esposa descolou o solado lá enquanto andávamos na neve (foi comprada em 2017). Ela é cara, mas é excelente.
Postado Abril 2, 2019 6 anos Membros Tbm tenho uma Vento modelo Titã e super recomendo, estive recentemente na região de Bariloche com ela fazendo várias trilhas, inclusive caminhando em glaciar.
Postado Abril 2, 2019 6 anos Membros Eu tenho uma Bota Salomon Quest Prime GTX que usei na patagonia em 2018. É impermeável mesmo, muito leve e muito resistente. Recomendo. A vento finisterre da minha esposa descolou o solado lá enquanto andávamos na neve (foi comprada em 2017). Ela é cara, mas é excelente. Como eu disse: tudo tem vida útil. Descolou talvez foi fabricada a mais tempo apesar da aquisição em 2017. Quanto a ser impermeável: o que torna impermeável é um forro entre o couro e o forro principal, que com o tempo de uso trinca e começa a entrar água. A minha aconteceu isso, refiz o forro e o solado outra vez.
Postado Abril 3, 2019 6 anos Autor Membros Obrigado a todos, nunca imaginei que escolher uma bota ideal fosse tão difícil, a relação custo x benefício tá bem dificil de avaliar
Postado Abril 3, 2019 6 anos Membros Quanto ao solado de botas pessoal, solado de PU quando vence seu tempo de vida útil esfarela todo. Experiência própria.
Boa tarde pessoal, estou para comprar minha primeira pota impermeável, vou usá - la na patagônia. Estou pensando em comprar o modelo Timberland Black Forest. Alguém conhece, tem ou já teve esse modelo, ou teriam indicação de alguma marca e modelo?