Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

El Calafate e Perito Moreno

Postado
  • Membros

luciano eu recomendaria 2 dias em el calafate e 2 em chalten.

lembrando que em Chaltem as atrações e atividades sao mais relacionadas a caminhadas, trilhas, camping, etc.

em calafate, voce pode visitar o perito moreno e fazer a nevegação nos outros glaciares.

• Respostas 367
  • Visualizações 130k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Srs.,   acabo de voltar de uma viagem de 6 dias pela patagonia (El Calafate e El Chalten). Cheguei terça feira dia 02.11.2010, portanto ta tudo bem fresquinho.   Como peguei 99% das dicas aqui no

• Oi Cris,   eu fiz o perito moreno e o passeio por todos os glaciares.. valeu muito a pena.. o dos glaciares é um pouco mais turística, mas na minha opinião isso não importa muito quando vc ta vendo

• Cris   Eu faria o Todo Glaciares, vale muito a pena!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Opa, tudo bem?

Vi a galera falando do cambio... Mas quantos pesos voces gastaram em media no dia?

Sou bem economico e tudo mais. MAs falara que el calafate e a regiao é bemmm cara.

Sem passeio uns 150pp

Postado
  • Membros
Opa, tudo bem?

Vi a galera falando do cambio... Mas quantos pesos voces gastaram em media no dia?

Sou bem economico e tudo mais. MAs falara que el calafate e a regiao é bemmm cara.

Sem passeio uns 150pp[/quote

Errei acima, esse preço e do almoço de um casal bem barato

Postado
  • Membros

Pessoal que tá vindo, cuidado com as datas e os passeios. A cidade e a Patagônia está muito cheia. Cheguei hoje e só consegui o mini trekking para dia 10 num grupo extra.

Postado
  • Membros
Pessoal que tá vindo, cuidado com as datas e os passeios. A cidade e a Patagônia está muito cheia. Cheguei hoje e só consegui o mini trekking para dia 10 num grupo extra.

VC pode compra passeio antes pela hieloaventura saiu por 1100pp no cartão. Só que eles pedem número do cartão e código de segurança, pede seu banco pra libera compra internacional e assim que eles cobrarem o passeio VC pede banco pro cartão só funcionar com senha!

Postado
  • Membros

Oi Pessoal, estou com 2 dúvidas:

1 - Estou com uma certa dificuldade para saber sobre empresas que fazem o trajeto El Calafate/Bariloche. Só encontrei uma empresa que faz essa rota, a TAQSA/MARGA e cobra cerca de 480 reais (1580 pesos). Vai por Rio Gallegos, passa por Comodoro Rivadavia e depois Bariloche. Alguém aí conhece outra empresa ou agência que faça esse trajeto mais barato? Se não for essa só de avião?

2 - Alguém aí tem os valores atualizados ou do mini trekking em Perito Moreno, incluindo transfer e equipamentos? Quanto custa por pessoa, aproximadamente? Reservaram com qual agência? HieloAventura? É bom comprar antes ou na hora sempre tem? Lembrando que pretendo ir em Março.

Editado por Visitante

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal se puderem me ajudar, tenho 2 dúvidas.

1) Vou chegar dia 7/2 em El calafate e quero ir direto do aeroporto para El Chaten. É necessário fazer reserva prévia ou é fácil conseguir na hora?

2) Para fazer reserva prévia no perito moreno pela Hielo Y Aventura eles exigem o número do cartão para efetuar o pagamento ou como garantia? Caso seja para efetuar o pagamento de fato temos uma perda cambial (cambio oficial/Paralelo), certo?

Postado
  • Membros

Estava lá voltei a 2 dias, do aeroporto tem transfer sempre custa 100 pesos +- por pessoa, e é alta temporada lá agora a cidade está lotadaaaa então se não for ficar muito tempo tipo uns 4 dias é melhor reservar tudo antes não importa quanto pague porque na hora só vai conseguir passeios básicos tipo navegação (1100 pesos)

Postado
  • Membros

Entrei em contato com a hielo y aventura para fazer a reserva no perito moreno. Não entendi bem que informações do cartão tem que enviar. Ha algum formulário padrão? Eles demoram para responder.

Postado
  • Membros

Galera, alguém descobriu algo sobre o trajeto de El Calafate para Bariloche que citei no post ali em cima? É só a Taqsa/Mrga mesmo? Descobri que a Andesmar faz algo parecido mas tem que ficar trocando muito de ônibus

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite!!

Alguém ja fez o trajeto TDP a Calefate de carro? Vou ficar do dia 9 ao dia 15 em calefate e pretendo ir no dia 13 p TDP e voltar no dia 15 cedinho, pois meu voo p ushuaia será dia 15 as 13:30 hrs. Acham muito arriscado? Tempo curto?

obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.