Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

El Calafate e Perito Moreno

Postado
  • Membros

luciano eu recomendaria 2 dias em el calafate e 2 em chalten.

lembrando que em Chaltem as atrações e atividades sao mais relacionadas a caminhadas, trilhas, camping, etc.

em calafate, voce pode visitar o perito moreno e fazer a nevegação nos outros glaciares.

• Respostas 367
  • Visualizações 128.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Srs.,   acabo de voltar de uma viagem de 6 dias pela patagonia (El Calafate e El Chalten). Cheguei terça feira dia 02.11.2010, portanto ta tudo bem fresquinho.   Como peguei 99% das dicas aqui no

• Oi Cris,   eu fiz o perito moreno e o passeio por todos os glaciares.. valeu muito a pena.. o dos glaciares é um pouco mais turística, mas na minha opinião isso não importa muito quando vc ta vendo

• Cris   Eu faria o Todo Glaciares, vale muito a pena!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Urgente!!!

Estou em calafate e vou pra chalten. Estao se acabando os pesos que troquei em uushuaia.

Recomendam algum lugar com boa cotacao para o dolar blue?

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Pelos relatos atuais que li. Indicam em Calafate na loja Arte Índio (melhor cotação da cidade e muito segura).

Postado
  • Membros

Na avenida principal, troquei reais em uma loja de ursinhos de pelúcia por 3,50 há duas semanas.

Postado
  • Membros

Vou passar três dias em calafate, mas em um desses dias pretendo ir para chalten. Alguém sabe a distância (valores das passagens) preciso também de um lugar barato pra ficar em calafate.

Postado
  • Membros

Thuany, já haviam lhe "respondido" em outro tópico do fórum. Sugiro evitar abrir novos tópicos, em prol da organização do site. As informações que você deseja muito provavelmente estão nos seguintes tópicos:

el-chalten-guia-de-informacoes-t63271.html

el-calafate-hoteis-e-albergues-t25345.html

De uma olhada no fórum com calma que você vai encontrar tudo o que precisa. Eu vou fazer essa mesma viagem no final do ano e já descobri tudo que preciso fazer só aqui pelo mochileiros! Dê uma olhada nos tópicos dessa página:

patagonia-argentina-chilena-terra-do-fogo-f113.html

Abçs

Postado
  • Membros
Thuany, já haviam lhe "respondido" em outro tópico do fórum. Sugiro evitar abrir novos tópicos, em prol da organização do site. As informações que você deseja muito provavelmente estão nos seguintes tópicos:

el-chalten-guia-de-informacoes-t63271.html

el-calafate-hoteis-e-albergues-t25345.html

De uma olhada no fórum com calma que você vai encontrar tudo o que precisa. Eu vou fazer essa mesma viagem no final do ano e já descobri tudo que preciso fazer só aqui pelo mochileiros! Dê uma olhada nos tópicos dessa página:

patagonia-argentina-chilena-terra-do-fogo-f113.html

Abçs

Leo tens razão, achei tudo. Só que não consigo apagar isso aqui. Obrigada mesmo

Postado
  • Membros

Galera, boa noite!Quem puder me ajudar com uma dúvida, ficarei muito grato. Vou fazer um roteiro que se iniciará por Buenos Aires, passando por El Calafate e El Chalten, na Argentina, e seguindo por Porto Natale e Punta Arenas, no Chile. A dúvida é, como faço com a parte do câmbio?Levo dólares e pesos comprados aqui?Ou só reais e compro tudo por lá, inclusive os pesos chilenos (se é que existem casas de câmbio em Natales)....Enfim, quem puder dar uma luz, agradeço. Abraços!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.