Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Então chegou o grande dia da viagem, que curtam bastante, qualquer dúvida que tiver consulte esse ótimo relato de viagem postado aqui no site:

A  hora que tiver um tempo informe as cotações do real e do dólar por aí

Valeu

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado vai ser de grande valia. Recebi um e-mail de uma reserva solicitando a Tarjeta Andina de Imigración para apresentar e não ter os 18% de IVA cobrados. Se te cobrarem me avise. Ouvi que é só afirmar que é turista e que sabe que não tem que pagar. E pronto!

Que vocês tenham dias inesquecíveis.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei no dia 05 de julho. As cidades são Cusco (3 noites total)sendo uma noite no Vale Sagrado e outra em Machu Pichu, Puno, Arequipa (3 noites) sendo uma no Valle del Colca, Lima (3 noites) Huaraz 5 noites. Isso dá um total de 20 dias lá. Mais o dia de ida e de volta. Fiquei querendo ficar mais dias. E espero na volta ter planos de retorno. Apesar do preço, escolhemos ir de trem para Machu Pichu, não confio em motoristas naquela estradinha a beira de um precipício, somente se eu estivesse dirigindo. (KKKK) Depois eu conto. Um problema de logística foi encontrar hospedagens com aquecedor ou ar-condicionado, bem localizado, etc. Isso demorou bastante. Então os preços subiram e muito.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 03/05/2019 em 21:04, joshilton disse:

@RGSantos, irei deixar todos os detalhes, tudo aquilo que não encontrei nas pesquisas. 

Pode aguardar, pois postarei a cada centavo que gastar e todas as fotos que achar necessário postar.

 Legal.Estou procurando coragem para ir de 28/06 até 13/07/19.Vou de Corumbá,. Desejo uma ótima viagem para você

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...