Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Mochileirxs, bom dia. Como estão?

Estou começando a desenhar "a viagem dos sonhos" pela Ásia de 6 meses (ou um pouco mais) a partir de outubro/2020. Tirei algumas dúvidas em tópicos aqui no fórum, mas quanto mais leio mais questionamentos surgem. Pode me ajudar com algumas dicas?

A propósito, já olhei em alguns lugares a época de monções de cada país e tô construindo o caminho com base nisso.

Também vi os países e locais de meu interesse (a princípio nessa ordem por questões geográficas), mas não fiz a distribuição de dias pois comecei a organizar isso há menos de uma semana. O que acham? Alguma sugestão em relação aos lugares que já inclui? E sobre Butão, Filipinas e Indonésia... Acham que dá para incluir nessa vez ou o tempo vai ficar curto? Vocês têm sugestões de trekking em algum desses países?

Nepal: Kathmandu, Everest Base Camp Trek, Bakhtapur, Pokhara, Chitwan e Lumbini (aprox. 30 dias);

Índia: Varanasi, Khajuraho, Agra, Jaipur, Udaipur, Jodhpur, Jaisalmer, Bikamer, Amritsar, Dharamshala, Haridwar, Rishikesh, Nova Delhi, Kerala, Goa e Ajanta Caves (aprox. 45/50 dias);

Butão: ainda pensando sobre a ida, sobretudo em razão do custo pela obrigatoriedade de guia;

Myanmar: Mandalay, Bagan, Pindaya, Ngapali Beach e Yangon;

Tailândia: Bangkok, Koh Lipe, Railey Beach, Koh Yao Noi, Koh Phi Phi, Chiang Mai e Pai;

Laos: Luang Prabang, Nong Khiaw, Muang Khua, Vientiane e Thakhek;

Camboja: Siem Reap, Battambang, Phnom Pehn, Koh Rong, Koh Rong Samloen e Sianoukville;

Filipinas: ainda pensando pelo tempo que terei disponível e custos;

Indonésia: ainda pensando pelo tempo que terei disponível e custos;

Vietnã: Ho Chi Minh, Mui Ne, Da Lat, Nha Trang, Hoi An, Hanoi, Halong Bay, Sa Pa e Ha Giang.

Grande abraço a todos e muito obrigado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra