Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de saber se existem grupos de WhatsApp, para quem irá viajar para a Itália em Outubro de 2019, será minha primeira viagem internacional, vou ficar na casa de um amigo, e não sei o inglês e nem o Italiano. Logo gostaria de tirar dúvidas e se possível encontrar alguém que viage na mesma época.

images (28).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, poiuy disse:

olá, coloque as suas dúvidas aqui, assim  as respostas que você conseguir também poderão ajudar várias outras pessoas que provavelmente tem muitas das mesmas dúvidas que você tem.

Gostaria de saber se existem grupos de WhatsApp, para quem irá viajar para a Itália em Outubro de 2019, será minha primeira viagem internacional, vou ficar na casa de um amigo. Logo gostaria de tirar dúvidas e se possível encontrar alguém que viage na mesma época.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 09/05/2019 em 09:55, poiuy disse:

olá, coloque as suas dúvidas aqui, assim  as respostas que você conseguir também poderão ajudar várias outras pessoas que provavelmente tem muitas das mesmas dúvidas que você tem.

Gostaria de viajar para Itália esse ano, alguma cia ou indicação de grupos de viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...