Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Gostaria de saber se existem grupos de WhatsApp, para quem irá viajar para a Itália em Outubro de 2019, será minha primeira viagem internacional, vou ficar na casa de um amigo, e não sei o inglês e nem o Italiano. Logo gostaria de tirar dúvidas e se possível encontrar alguém que viage na mesma época.

images (28).jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, coloque as suas dúvidas aqui, assim  as respostas que você conseguir também poderão ajudar várias outras pessoas que provavelmente tem muitas das mesmas dúvidas que você tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se existem grupos de WhatsApp, para quem irá viajar para a Itália em Outubro de 2019, será minha primeira viagem internacional, vou ficar na casa de um amigo. Logo gostaria de tirar dúvidas e se possível encontrar alguém que viage na mesma época.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, poiuy disse:

olá, coloque as suas dúvidas aqui, assim  as respostas que você conseguir também poderão ajudar várias outras pessoas que provavelmente tem muitas das mesmas dúvidas que você tem.

Gostaria de saber se existem grupos de WhatsApp, para quem irá viajar para a Itália em Outubro de 2019, será minha primeira viagem internacional, vou ficar na casa de um amigo. Logo gostaria de tirar dúvidas e se possível encontrar alguém que viage na mesma época.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gi, também estarei na Itália sozinha entre 20 de setembro e 18 de outubro, quem sabe fazemos algo juntas

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas!! eu também vou pela primeira vez viajar para fora do Brasil, vou 20 de setembro e volto 07 de outubro 2019.

vou ficar na casa de um amigo também kkkkk..

se alguém quiser entrar em contato meu email é [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por rafael ribeiro real
      Gente procuro cia pra viajar to pensando no leste europeu ou Itália, mas aceito sugestões já to com passagem comprada pq iria fazer Grécia mas com o euro a quase 5 reais fica complicado, principalmente deslocamentos entre as ilhas, dai to pensando em países mas baratos como do leste europeu e que os deslocamentos tb n e caro entre as cidades to com passagem compra de 22 de julho a 09 de agosto, quem se interessa ir comigo chama no wats 83 986840651
    • Por Moscardini
      Olá pessoal como estão?
      Bem há um tempo que venho me planejando para viajar e vi diversos mochilões pela internet, até que descobri esse site e gostei como tem muitas informações. Como todos nós amamos viajar nada melhor que pagar barato e conhecer novas culturas, novos países, novas línguas, e esse é o meu objetivo, conhecer o maior numero de lugares com o meu orçamento. Gostaria de ajuda e opiniões de como eu posso usar o dinheiro que tenho no momento para viajar para EUROPA.
      No momento tenho a possibilidade de gastar de 6 a 7 mil reais, seria uma boa grana para viajar e conhecer lugares bacanas por lá ?
      Desde já agradeço e estou no aguardo de opiniões e sugestões.
    • Por LuucaaS
      Eai galera
      Em julho 2019 irei fazer um intercâmbio de 1 mês em Malta,logo após o intercâmbio irei fazer um mochilao de 12 dias para Roma > Viena 
      Escolhi só 2 países pra ter bastante tempo e não ficar muito corrido,é minha primeira viagem internacional tô bem preocupado RS,meu roteiro inicial ficou assim:
      Dia 01. Malta>Roma
      Dia 02  Roma
      Dia 03 Roma
      Dia 04 Roma
      Dia 05 Roma
      Dia 06 Roma>Viena
      Dia 07 Viena
      Dia 08 Viena 
      Dia 09 Viena
      Dia 10 Viena
      Dia 11 Viena>Malta
      Dia 12 Malta>Brasil 
      Estou bem desorientado em relação a quantos euros levar,dei uma pesquisada e durante esses dias vou gastar uns 650 euros incluindo (passagens de avião de malta>Roma>Viena>malta), alimentação,passeios e hospedagens.
      Gostaria de saber se está bom meu roteiro e a quantidade de euro que irei levar...
      Obrigado 😁

• Por Bru Nno
      Olá pessoal, agora em Março de 2019 iniciei minha primeira viagem para fora do Brasil, especificamente para a Europa. Ainda estou me acostumando ao frio por aqui, bolandando diversos artigos e já tenho muita coisa pra contar, se quiserem saber como foi minha chegada, desde a imigração acessem www.cidadaodoworld.com tenho certeza que vão amar.
    • Por _lucianowillian
      Vamos animar uma trip em 2019 ? 
      Junho ou julho
      pretendo comecar por Milão, Roma e Napoles.
      ou podemos montar algo em cima também..
      [editado] 

• Criar Novo...