Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal! Irei em agosto de 2019 para machu Picchu e a grande dúvida é: compro o ingresso pra entrada antecipadamente ou compro la quando chegar? 

Ficarei 4 dias em Cusco, então gostaria de ter alguma flexibilidade qto as datas, já que farei o trajeto via hidrelétrica. 

Podem me ajudar?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Ingresso para entrar eu tenho quase certeza que o preço é tabelado. Vc pode comprar pela internet que dá na mesma. Mas se vc for procurar uma excurção/agência que te leve até lá, certamente deixa para comprar lá, pois vai ser mais barato. Eu fui em junho de 2017 e, na época, ingresso para o dia seguinte era tranquilo. No site oficial (https://www.ingressomachupicchu.com/) vc pode acompanhar como estão as vagas, pois eles sempre mostram a disponibilidade por data. Se estiver ficando cheio, vc compra.

• Membros
Postado
22 horas atrás, schitini disse:

Ingresso para entrar eu tenho quase certeza que o preço é tabelado. Vc pode comprar pela internet que dá na mesma. Mas se vc for procurar uma excurção/agência que te leve até lá, certamente deixa para comprar lá, pois vai ser mais barato. Eu fui em junho de 2017 e, na época, ingresso para o dia seguinte era tranquilo. No site oficial (https://www.ingressomachupicchu.com/) vc pode acompanhar como estão as vagas, pois eles sempre mostram a disponibilidade por data. Se estiver ficando cheio, vc compra.

Pois é! Essa era minha dúvida, como agora os ingressos são vendidos e separados por horário de entrada, ficou meu receio se compro antes ou não... Vou pegar excursão sim pra chegar na hidrelétrica... Mas por enquanto não vi relatos do pessoal que foi esse ano (que mudaram as regras de entrada). 

De qualquer forma eu agradeço a atenção, muito obrigado :)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olha, comprei pela internet. Estarei no Peru também em Agosto. O que li é que o preço é o mesmo, no site ou na hora. Quando comprei já não havia mais vagas para uma das montanhas no primeiro horário e na outra restavam apenas alguns.  Lembrem-se que este ano julho e agosto tem Pan no Peru. Evento esportivo de interesse mundial podemos dizer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...