Ir para conteúdo

Mochilão sozinho pós término de namoro.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Esse tópico é a cara dos conselhos do sumido Trota Nando, kkkkkkkk

53 minutos atrás, marcio__rj disse:

Então, meu roteiro inicial seria Londres (chego e volto por Londres), Amsterdã, Barcelona e Porto. Estou pensando em trocar Porto por Ibiza, mas sei lá! Curto mais acordar cedo e esportes, não sou muito da noite! Já foi a Ibiza

Se o foco é balada com certeza Ibiza vai te atender muito melhor que Porto, que é muito lindo e legal, mas longe de ser um lugar agitado! Até pq Porto não tem nada de esporte e acordar cedo pode não ser uma boa, rs (as coisas abrem tarde). Acho que Ibiza, se vc for na primavera ou verão, te servirá até neste sentido.

Obs. Não conheço Ibiza, conheço Porto, kkkkk... mas tem relato de Ibiza aqui no fórum, dê uma olhada. ;)

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não conheço Ibiza, mas acho que ia combinar comigo::hahaha::e olha que já passei dos 30 também😆 esse negócio de idade é relativo demais, tudo mto psicológico, o que importa é seu estado de espírito...eu por exemplo vou ser o tiozão da balada, certeza::lol4::

Dificil pensar em lugar pra esportes na Europa...Barcelona parece interessante, parece ter um pouco de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Resposta editada por violar a Regra 1 dos Termos de Serviço da Comunidade Mochileiros.com

Citar

Regra 1
É vedada qualquer manifestação preconceituosa ou insulto a qualquer membro do fórum, em especial por cor, opção política e/ou partidária, credo, raça, condição social, condição religiosa, naturalidade, idade, grau de conhecimento, escolaridade e/ou instrução, orientação sexual, características físicas e/ou quaisquer outras características.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/05/2019 em 20:26, marcio__rj disse:

@Rogerio K C Tu já foi? Tem umas dicas? Já passei dos 30, me acho velho pra Ibiza!! rs.

Tenho 31, fui no começo do ano e fui fazer um pubcrawl em Amsterdam e para minha surpresa muitos eram +25 e alguns +30.

Em Londres você pode encontrar pubcrawl também e você pode incluir Berlin que também tem bastante coisas interessantes para quem gosta de musica eletronica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...