Postado Junho 1, 2019 6 anos Membros Olá!!! Alguém pode me ajudar em relação a locomoção de SPA a Calama. Pretendo fazer este trajeto de ônibus, mas estou em dúvida quanto tempo leva este deslocamento. Alguém sabe? Obrigada!!
Postado Junho 1, 2019 6 anos Colaboradores @Vanessa Aline olá! O trajeto leva cerca de 1:30. Mas, dando um pitaco, não acho que valha a pena fazer esse trajeto de ônibus. As empresas de transfer te pegam no hotel a qualquer horário e existem várias opções.
Postado Junho 2, 2019 6 anos Membros @Vanessa Aline Vá pela turbus mesmo,esses transfer só querem seu dinheiro.
Postado Junho 3, 2019 6 anos Autor Membros @D FABIANO então...eu li sobre a empresa. É bem mais barato né...mas tipo a rodoviária de Calama é longe do aeroporto??
Postado Junho 3, 2019 6 anos Membros @Vanessa Aline Não sei aonde fica o aeroporto, pois só fui lá várias vezes direto de Antofagasta,pois moro em Santiago. Sei que o terminal de buses de Calama é perto do centro e a cidade é pequena.
Olá!!!
Alguém pode me ajudar em relação a locomoção de SPA a Calama.
Pretendo fazer este trajeto de ônibus, mas estou em dúvida quanto tempo leva este deslocamento. Alguém sabe?
Obrigada!!