Acabo de voltar da minha primeira Eurotrip que foi incrível - Portugal, Espanha e França e já estou programando a próxima.
Desta vez quero conhecer a Europa central. Poderia ir a partir de Janeiro porém pensando no clima e procura turística creio que 35 dias a partir de Maio é o ideal.
Idealizo chegar pela Alemanha e focar mais na Polônia porém terei boas possibilidades de conhecer bastante lugares.
Meu pré-roteiro seria o seguinte:
Berlim - 3 dias
Poznan - 1 dia - Não necessariamente - poderia deslocar este dia para Berlim.
Gdansk - 4 dias
Torum - 1 dia - Não necessariamente - poderia deslocar este dia para Munique.
Varsóvia - 3 dias
Cracóvia - 5 dias
Breslavia - 2 dias
Praga - 4 dias
Viena - 4 dias
Budapeste - 5 dias
Munique - 2 dias
Será que vocês poderiam me ajudar a afinar este roteiro? As vezes acho que está bom, as vezes acho que daria para incluir lugares ou trocar cidades, ainda bem que tenho bastante tempo para deixa-lo redondinho.
Olá Pessoal.
Acabo de voltar da minha primeira Eurotrip que foi incrível - Portugal, Espanha e França e já estou programando a próxima.
Desta vez quero conhecer a Europa central. Poderia ir a partir de Janeiro porém pensando no clima e procura turística creio que 35 dias a partir de Maio é o ideal.
Idealizo chegar pela Alemanha e focar mais na Polônia porém terei boas possibilidades de conhecer bastante lugares.
Meu pré-roteiro seria o seguinte:
Berlim - 3 dias
Poznan - 1 dia - Não necessariamente - poderia deslocar este dia para Berlim.
Gdansk - 4 dias
Torum - 1 dia - Não necessariamente - poderia deslocar este dia para Munique.
Varsóvia - 3 dias
Cracóvia - 5 dias
Breslavia - 2 dias
Praga - 4 dias
Viena - 4 dias
Budapeste - 5 dias
Munique - 2 dias
Será que vocês poderiam me ajudar a afinar este roteiro? As vezes acho que está bom, as vezes acho que daria para incluir lugares ou trocar cidades, ainda bem que tenho bastante tempo para deixa-lo redondinho.
Saudações mochileiros!