Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 44
- Visualizações 10.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
filiperocha 15 posts
-
schitini 9 posts
-
Rezzende 6 posts
-
_Umpdy 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá, Filiperocha! Estive na Patagônia Chilena em 2010 e na Patagônia Argentina também em 2010 (na mesma viagem) e depois novamente em 2015. Assim, vou dar uns pitacos. Fui à Torres Del Paine tentar fa
-
Em El Calafate o indispensável é só o perito moreno.
-
Joia. Perfeito. Só não deixe de relatar depois como foi a viagem. Vai ser incrível!
Boa noite galera!
To programando ma viagem do dia 21/11 ao dia 31/11 (data prevista, tenho férias até 5/12) para Patagônia. Será minha primeira viagem sozinho e tenho algumas (muitas duvidas).
Meu roteiro até agora tá assim:
Dia 21 - Chego em Calafate por volta de 15h, voo do Rio com conexão em BA
Dia 22 - Mini Trekking Peito Moreno com a Hielo y Aventura (+- 400 reais, pelos meus cálculos) - FULL DAY
Dia 23 - DIA LIVRE em El Calafate:
-> Preciso inserir uma atividade aqui!
Pensei em fazer o passeio pras passarelas do Perito Moreno, mas me parece que no Mini Trekking tenho algum tempo livre nas passarelas.
É usual que se faça os dois passeios? Ou o Mini Trekking supre a visita às passarelas??
Dia 24 - Deslocamento para Puerto Natales com chegada as 15h:
Vou tirar o resto do dia para fotos em Puerto Natales, cambio e comprar um chip de celular
Dia 25 - FULL DAY Torres del Paine:
Vi por 35 mil pesos chilenos na Carfran Tour -> Preciso saber se essa empresa é confiável. Alguem indica outra?
Dia 26 - Trekking Base Torres del Paine:
Vi por 40 mil pesos chilenos com a Carfren Tour.
Não quero fazer por conta propria pois estarei sozinho e será meu primeiro trekking grande na vida.
Dia 27 - Retorno a El Calfate com chegada as 14:15:
Bom, a partir daqui estou PERDIDO! kkk
Tento ir a El Chalten neste mesmo dia? Acham arriscado?
Se eu nao for pra Chalten, fico em Calafate nesse dia, sem passeios pq so chego a tarde
Dia 28 - Bate-Volta El Chalten:
Ainda não decidir se de forma autônoma ou por empresas
Dia 29 - Volta pra casa.
Bom, visto o roteiro, vamos às minhas (varias) duvidas:
Bom, por enquanto é isso pessoal. Desculpem a chuva de perguntas! hahahaha