Postado Junho 16, 2019 6 anos Membros Estou planejando minha viagem e tenho dúvidas em onde preencher os últimos 5 dias: LAOS, CAMBOJA, ou um pouco de cada? Pensei em fazer 2 dias em Angkor e 3 dias em Vientiane + Luang Pranang. Muito apertado?
Postado Junho 16, 2019 6 anos Membros Vientiane não tem absolutamente nada que valha a pena.. Fique em Siem Reap e seja feliz! 😃
Postado Junho 17, 2019 6 anos Membros Muito apertado sim, se tem apenas 3 dias no Laos vá somente para Luang Prabang, que é uma cidade espetacular. 2 dias em Angkor seriam ambos completos? Se for quebrado, chegando ou saindo no meio dos dias, já acho muito pouco.
Postado Junho 17, 2019 6 anos Membros Não conheço o Laos, mas 2 dias pra Siem Reap é realmente pouco. O complexo de AngkorWat tem 400 km2 de templos. Ok que precisaria de muito mais tempo pra conhecer tudo, mas pro básico acho pouco...
Postado Junho 20, 2019 6 anos Autor Membros caramba não esperava receber tantas respostas em tão pouco tempo! isto é animador demais! todas muito válidas! obrigado demais pessoal!!!! 😍
Postado Junho 4, 2020 5 anos Membros Em 17/06/2019 em 00:34, victorprado disse: Vientiane não tem absolutamente nada que valha a pena.. Fique em Siem Reap e seja feliz! 😃 Amo Siem Reap ❤️
Postado Junho 4, 2020 5 anos Membros e vang vieng? alguem recomenda ou é só um lugar mais para gringo mesmo?
Estou planejando minha viagem e tenho dúvidas em onde preencher os últimos 5 dias: LAOS, CAMBOJA, ou um pouco de cada?
Pensei em fazer 2 dias em Angkor e 3 dias em Vientiane + Luang Pranang. Muito apertado?