Ir para conteúdo

Paris: como chegar ao Orly de madrugada?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente! 

Tenho um voo saindo de Paris (Orly) às 6h20 da manhã. Pretendo chegar no aeroporto umas 4h20.

Reservei um hotel ali perto, mas não perto o suficiente para ir a pé (da uns 10 min de carro). E só agora vi que os principais meios de transporte não funcionam nesse horário. Eu teria que pegar um ônibus noctilien, mas tenho que andar muito até o ponto e estarei sozinha, por isso tenho receio. 

É fácil conseguir um uber nesse horário? Ou táxi? 

Tem um "taxista" (não confiável) que me pegou em Orly na minha chegada a Paris, mas me cobrou uma fortuna por isso. Eu tenho o número dele e ele me pediu 50 euros pra esse trajeto, o que acho um absurdo porque cotando no uber da 9 euros... Devo pegar esse de 50 pela garantia do transporte? 

Existe algum número 0800 pra chamar taxi? Eu só tenho Internet no meu celular, sem direito a chamadas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Os preços de Orly ao centro de Paris são tabelados (tem muito site com informação errada!), na saída do Aeroporto existe uma parada do lado esquerdo...com filinha e tudo mais. Dentro do aeroporto tem muitos clandestinos abordando e inclusive já vi os seguranças do aeroporto interferindo.

Para a margem esquerda eu paguei 35 €, estava hospedado no Le Marais! Para a margem direita são 30 €. Sem suplementos de horários ou malas. Certamente foi "roubada"...

Paris dorme cedo... esse horário é complicado táxi, principalmente se for dia de semana. Pode tentar chamar nesse numero 01 45 30 30 30 (mas o atendimento será em Frances).... a recepção do hotel pode prestar esse serviço. Entretanto tem que ver se o seu hotel é em Paris ou em Orly (que é outra cidade)...

Por fim, tem muitas estorias negativas sobre golpes de táxi (oficiais e não oficiais em Paris)....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No mundo inteiro a maioria dos hotéis próximo a aeroportos tem algum serviço (próprio ou terceirizado) de transfer para o aeroporto.

Eu recomendo fortemente que você entre em contato com o hotel e veja se eles tem algum serviço de transfer (próprio ou terceirizado) para o aeroporto.

É muito mais seguro e confiável pegar um transfer agendado pelo hotel do que pegar um táxi ou uber qualquer na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...