-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
-
Conteúdo Similar
-
Por fabio.barbero
Alguém poderia me dar umas dicas Montanhas Atlas em Marrakech e como fazer turismo por la?
-
Por Debora PedidosYa
Boa tarde, mochileiros!
Pretendo fazer uma viagem em agosto de 4 dias a mendoza e não acho informação recente em lugar nenhum...
Sabem dizem como faço pra ir de mendoza a las lenas? Se os pacotes disponiveis no site de las lenas inclui ja os equipamentos ou é so o valor de entrada? Como encontro guias para ir ao concaragua? Quais vinhedos tem melhor custo beneficio? Melhor forma de me locomover na viagem?
Heeeelp!!
-
Por Andrezinhooooo
Olá pessoal !
Eu moro na Noruega e eu estou pensando em fazer um trip para o Whistler/Canadá ou Niseko/Japão ,duração de 7 a dias 10. Eu já estive em nesses 2 lugares e achei top e agora estou pensando em ir novamente . Se alguém estiver afim de junto e só me avisar.
-
Por Café & Cerveja
Olá pessoal!!!
Fiz uma viagem maravilhosa para os alpes suiços e compartilhei algumas informaçoes sobre preços e tudo mais.
veja no link abaixo:
qualquer duvida estarei a disposiçao pra ajudar sobre valores etc!!!
forte abrço
-
Por Fora da Zona de Conforto
Para ser franca….Svalbard não é, bem, um lugar normal.
E como poderia ser?
Quando os moradores locais têm que andar com rifles por causa da ameaça de ursos polares, lidar com o clima subzero do Ártico, e sobreviver 90 dias por ano sem a luz do sol, você já espera que as coisas sejam um pouco diferentes por lá.
No entanto, misturado com essa estranheza, Svalbard é uma terra de beleza selvagem e maravilhosa.
Então, se você está pensando em viajar para Svalbard ou está apenas curioso(a), aqui estão 18 fatos incríveis e um pouco estranhos sobre este pequeno e curioso arquipélago no norte do mundo.
(Psssst! Você está pensando em visitar Svalbard? Então você vai querer dar uma olhada no meu Guia Definitivo para Visitar Svalbard no Ártico para obter dicas sobre como chegar lá, acomodação, as melhores atividades, como economizar, e muito mais).
Continue lendo: 18 Fatos Incríveis Sobre Svalbard – O Ártico para Turistas!
-