Ir para conteúdo

RELATO MALTA - VERÃO 2019 COM FOTOS


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Malta é muito legal! Fiquei 4 dias lá, porém foi no fim do inverno de 2018. Não deu para aproveitar as praias, apesar de ter ido nelas. 

Quanto ao carro eu recomendo para ir aos locais mais afastados,alugamos um carro por 1 dia, se não me engano foi 30 euros, com o seguro. Estávamos em 4 então ficou de graça. Praticamente dá para conhecer toda ilha de malta em 1 dia com o carro. 

Nos locais mais afastados, assim como ele descreveu, os intervalos de tempo entre um ônibus e outro é grande, chegamos a esperar 1h para voltar da ilha de Gozo para St Julians, e o trajeto leva quase 2h.

Do mais, recomendo muito ir a Malta! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • Colaboradores

Parabéns pelo ótimo relato @lobo_solitário!

É incrível como tem lugar lindo nesse litoral europeu né? Estive também em junho/julho na Croácia e Grécia e fiquei impressionado!

O único problema é as praias de pedrinhas e a água fria! Mas até que depois de um tempo isso não é mais um problema! =D

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, José Luiz Gonzalez disse:

O único problema é as praias de pedrinhas e a água fria! Mas até que depois de um tempo isso não é mais um problema! =D

Realmente a agua é bem gelada! Mesmo no verão a agua lá em Malta (sul da ilha) estava gelada que até doía os ossos, fiquei imaginando como deve ser na época do inverno kkkk.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, José Luiz Gonzalez disse:

É incrível como tem lugar lindo nesse litoral europeu né? Estive também em junho/julho na Croácia e Grécia e fiquei impressionado!

Ainda quero conhecer essa parte do globo, assim como algumas praias/ilhas da Itália, Espanha, dentre outros do litoral Europeu, tem muita praia bonita!!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Adorei o seu relato...bem detalhado...estou pensando em roteiros para 2020 e confesso que Malta chamou a minha atenção. Pensei em fazer Itália junto tbm. Pena que só vou tirar férias em outubro, daí a temperatura já não vai estar quente né.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...