Membros Marçal Luiz Carlos Postado Julho 25, 2019 Membros Postado Julho 25, 2019 Olá, Pessoal estarei em viagem ao Peru nos próximos dias e estou em dúvida se levo Real ou Dólar para trocar. Devo arriscar em duas conversões? Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 25, 2019 Membros Postado Julho 25, 2019 21 minutos atrás, Marçal Luiz Carlos disse: Olá, Pessoal estarei em viagem ao Peru nos próximos dias e estou em dúvida se levo Real ou Dólar para trocar. Devo arriscar em duas conversões? O dólar é mais valorizado, entretanto o real tambem é aceito. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 25, 2019 Colaboradores Postado Julho 25, 2019 Eu sempre levo dólar, acho mais negócio. Aproveita agora que baixou bastante o valor e compra ao menos uma parte. Citar
Membros Ana R Masson Postado Julho 26, 2019 Membros Postado Julho 26, 2019 Leve dólares. E troque por solares quando chegar lá. . Vale a pena as duas conversões. Nunca troque em aeroportos pq tem taxas extra. Mas sempre em casas de câmbio mesmo, nunca na rua. Fique com um pouco de dólares pq em muito lugares aceita. No centro de Cusco tem muitas casas com preço bons. Citar
Membros schitini Postado Julho 26, 2019 Membros Postado Julho 26, 2019 Eu estive no Peru agora em julho, e levei reais e dólares. A cotação oficial do dólar estava 3,29 soles por dólares, e eu consegui trocar a 3,30 (acima da cotação mesmo). A cotação do real estava a 0,86 soles por real, e o máximo que eu achei em Cusco foi 0,80 soles por real, e em apenas uma casa. Em Arequipa estava melhor, mas só achei 0,82 soles por real. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.