Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Breno Maia

Final de ano em Buenos Aires

Posts Recomendados

Olá, amigos do fórum! Tenho uma dúvida em relação em viajar à BuA final do ano. Quem foi recomenda? Vi que a cidade fica mais vazia e alguns pontos turísticos podem não funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por georgeolico
      Alguém indo pra Pipa no réveillon ?
      Queria dicas de festas.
      Obrigado

• Por Rafael Pioltine
      Olá pessoal, alguém com planos de ir para a Tailândia no final do ano, já comprei minhas passagens,  para o período de 20/12/19 a 20/01/2020.
      O roteiro está quase pronto, passando ainda pelo Camboja, Malásia e Singapura.
      Mas se alguém tiver alguma sugestão ou dicas, são super bem vindas!
      Bora!?
      Abraços,
    • Por letzbito
      Galera eu tô sem saber pra onde ir na virada. Sou de Brasília/DF e queria saber se alguém anima ir pra Chapada dos Veadeiros , Pirenópolis ou para Corumbá na virada (ou dia 05/01).

• Por Roberta Moraes Costa
      Pessoal, alguém já passou o reveillon em Alto Paraíso? Podem me informar se há alguma atração na rua ou festas que valem a pena?
      Estarei em Veadeiros de 27 dez 18 até 02 jan 19, hospedada em Alto Paraíso e com carro alugado.
      Agradeço sugestões!
    • Por Ana Luisa Melo
      Ola pessoal
      Vou passar a virada do ano em floripa, minha primeira vez la sozinha.
      Ficarei 6 dias que não pode faltar no meu roteiro ?
      Trilhas, cachoeira, festas, onde chegar de bike ...

• Criar Novo...