Ir para conteúdo

Bolivia 01.2020

Na Paola

Posts Recomendados

• Membros

Hey guys!
I'll be backpacking around Bolivia the entire month of January, could anyone help me with tips and exchange rate?
I'm beginning to plan and save money!
I'll arrive at Santa Cruz de la Sierra and the idea is to do:
Santa Cruz
Sucre
Potosí
Uyuni
Cochabamba
La Paz
Copacabana
- Something in Peru, like Puno and Arequipa
Back to La Paz to head to Santa Cruz and return home...

Can anyone help me please?
Thanks!

Oi gente!
Vou viajar pela Bolívia durante todo o mês de janeiro, alguém poderia me ajudar com dicas e principalmente taxas de câmbio?
Estou começando a planejar e economizar dinheiro!
Vou chegar a Santa Cruz da Serra e a ideia é fazer:
Santa Cruz
Sucre
Potosí
Uyuni
Cochabamba
La Paz
Copacabana
- Algo no Peru, como Puno e Arequipa
De volta a La Paz, siga para Santa Cruz e volto para casa ...

Alguém pode me ajudar por favor?
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Difícil falar sobre taxas de câmbio.. ainda mais em Janeiro. rs

Por onde passar irá encontrar diversas casas de câmbio.. ai cabe pesquisar na hora o melhor local para se fazer o câmbio.

Quanto ao seu roteiro.. está padrão! Sem nada acrescentar.

De Uyuni tem bus direto para La Paz, caso precise.

De Copacabana para Puno se não me engano são 4 horas! Vale estender para Arequipa se tiver com ao menos 2 ou 3 dias livres.. opção em Arequipa, fazer o Valle del Coca / Ascensão ao El Misti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor