Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras na Bolívia

Postado
  • Membros

Em Cochabamba ou Santa eu não sei, ,mas em La Paz vc faz a festa comprando roupa..

Particularmente, na Calle de las Brujas(pertinho da Sagarnaga) tem muita coisa de Lhama e de Alpaca(esta bem mais cara) que vale a pena comprar!!

Além de umas jaquetas bem decentes que vc acha ali na região...

• Respostas 322
  • Visualizações 255.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Em frente a igreja de San Francisco em La Paz, atravessando a avenida, há várias galerias de brechós com roupas de frio de boa qualidade e preços baixíssimos.

• Rafael,   Em Santa Cruz você consegue comprar roupa de frio nos seguintes locais e por um preço incomparável em relação ao Brasil.   Feira La Ramada (pegar um minibus em frente ao Terminal Bimodal

• AlexandreSimoes
    AlexandreSimoes

Alguém sabe por gentileza onde faço compras de jaquetas em Lá Paz? E se lá é o melhor lugar para compras? 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em Cochabamba (nos arredores de La Cancha) é possível encontrar todo tipo de roupa, de todos os preços e qualidades. Destaque para as tendas que vendem roupas usadas importadas em excelente estado vindo dos USA. O que mais tem é fleece entre 10 e 20 reais. Garimpando dá pra achar muita coisa boa.

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Me disseram que em Santa Cruz as roupas (Camisas) além de muito baratas com relação ao Brasil, ainda são de 1° linha. 

Alguém sabe me dizer se é verdade mesmo?

Eu disse a essa pessoa que sempre compro em Porto Quijaro mesmo, por ser mais perto e menos Burocrático, e ela me disse que em Santa Cruz, é pouca coisa mais caro que em Porto Quijaro, porém a maioria de primeira linha, com tecidos bem melhores. 

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Li todo o post e entendi que a Tattoo é excelente para compra.

Mas pelo site não tem opção da loja boliviana. Alguém sabe se ela ainda existe em La Paz? Os preços do site chileno e peruano não estão tão convidativos.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Eu quero comprar celular Samsung a80 moro no Brasil devisa com Bolívia

Postado
  • Membros
Em 29/11/2020 em 18:34, Djjcelino disse:

Eu quero comprar celular Samsung a80 moro no Brasil devisa com Bolívia

Numa pesquisa rápida, não encontrei este modelo específico de celular no sites das lojas de eletrônicos do Paraguay e Bolivia, então peguei um modelo parecido para ver se valia a pena.

Considerei o Samsung Galaxy S10+, que o Brasil está custando em torno de R$ 3.100 e 3.200

Nas lojas do Paraguay e Bolivia, você consegue este mesmo modelo de celular por uns 600 dólares.

Agora convertendo 600 Dólares para reais usando a cotação de 1 dólar = 5.30 Reais: 600 x 5.30 =  R$ 3.180

Lembrando que isto foi um exemplo usando o Samsung Galaxy S10+ como exemplo, por que não encontrei o Samsung A80 nos sites das lojas.

Ou seja, com o dólar custando na faixa de R$ 5.30, o preço que você vai pagar na Bolívia ou Paraguay é igual ao que você pagaria no Brasil, ou no máximo pouquinha coisa mais barato, e ainda tem o problema de não ter garantia no Brasil, se der algum problema com o celular, provavelmente você terá que levar lá na Bolivia para consertar.

Alem de correr o risco de você chegar lá na Bolivia, e eles não terem o modelo que você quer, uma vez que nem todos os modelos a venda no Brasil estão a venda na Bolívia, e voce-versa, e ai para não perder a viagem e um monte de dinheiro, você pode acabar tendo que levar outro modelo, mais cara ou inferior...

Com o dólar neste preço, pessoalmente eu não acho que valha a pena comprar celular na Bolivia ou Paraguay, compre no Brasil mesmo, é capaz de ser até mais barato, além de ter garantia brasileira e poder parcelar a compra.

E se você tiver um pouco de paciência, e ficar monitorando os preços por 1 ou 2 meses, pode conseguir achar uma promoção em uma loja online, e sair bem mais barato.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe informar se na estrada ao passar pelo posto fiscal existe risco de perder roupas compradas na Bolívia?

Pergunto pois estou indo a Bolívia comprar roupas usadas americanas e pretendo voltar mais ou menos com 9 malas com roupas americanas usadas (compradas nas feiras de rua de la paz). Estaremos em 3 então cada pessoa trará 3 malas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 23/09/2022 em 05:09, Herculanoneto disse:

Pessoal, alguém sabe informar se na estrada ao passar pelo posto fiscal existe risco de perder roupas compradas na Bolívia?

Pergunto pois estou indo a Bolívia comprar roupas usadas americanas e pretendo voltar mais ou menos com 9 malas com roupas americanas usadas (compradas nas feiras de rua de la paz). Estaremos em 3 então cada pessoa trará 3 malas.

como assim usada? Como funciona?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

@HerculanonetoEm 2017,última vez minha no país, fui conhecer Santa Cruz e o lugar aonde assassinaram meu ídolo,o Che.Tive que levar remédio que sou obrigado a tomar devido uma outra incursão em Bolívia na qual quase morri em 2013.Tive todos os remédios apreendidos por um fiscal na fronteira. Entrei com um processo no juizado de Corumbá e o juiz obrigou a devolução. Dor de cabeça para conhecer o lugar que mataram o Che.Imagina 3 malas de "muamba". 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.