Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras na Bolívia

Postado
  • Membros

Em Cochabamba ou Santa eu não sei, ,mas em La Paz vc faz a festa comprando roupa..

Particularmente, na Calle de las Brujas(pertinho da Sagarnaga) tem muita coisa de Lhama e de Alpaca(esta bem mais cara) que vale a pena comprar!!

Além de umas jaquetas bem decentes que vc acha ali na região...

• Respostas 322
  • Visualizações 255.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Em frente a igreja de San Francisco em La Paz, atravessando a avenida, há várias galerias de brechós com roupas de frio de boa qualidade e preços baixíssimos.

• Rafael,   Em Santa Cruz você consegue comprar roupa de frio nos seguintes locais e por um preço incomparável em relação ao Brasil.   Feira La Ramada (pegar um minibus em frente ao Terminal Bimodal

• AlexandreSimoes
    AlexandreSimoes

Alguém sabe por gentileza onde faço compras de jaquetas em Lá Paz? E se lá é o melhor lugar para compras? 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Max Moura, eu já li relatos de pessoas que compraram roupas em Potosi, eu não entrei em nenhuma loja por lá, em Uyuni em vi uma feirinha e também uma loja pequena vendendo roupas técnicas. Imagino que eram falsificadas ok.

Postado
  • Membros

Obrigado Ricardo.

Estou querendo comprar isso em Sucre mesmo.

Valeu pela atenção.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola... Estou com algumas dúvidas em relação a compras em Lá Paz.

Primeiro como e o free shop de el alto? Existe? Vale a pena?

Segundo entrei mo site da tatoo e os óculos escuros para glaciar tinha pouca variedade e não os modelos que queria. Sabem se existem lojas que vendam óculos de glaciar originais sem ser a tatoo?

Não da para arriscar usar falsificado nisso.

Postado
  • Membros

Oi galera, farei meu primeiro mochilão e não tenho muitas roupas de frio, vou fazer o trajeto sta cruz - sucre- potossi depois vou subir pelo chile até o peru e fazer a trilha inca, minha dúvida é: vale a pena eu ir até a la paz comprar roupa de frio? ou será que acho em santa cruz, sucre ou potossi com um preço equivalente? E a bota que eu tenho é aquela yellow boot da timberland, acho que essa tá bom pra fazer a trip inteira né?

Valeuu

Postado
  • Membros

Bullseye, o free shop tanto do El Alto como o de Viru Viru são administrados pela Dufry, a mesma que opera no Brasil. Depois dá uma conferida se no site deles possui o catalogo de produtos. Mas particularmente, pelo menos em Santa Cruz, não achei que valesse a pena.

Ola... Estou com algumas dúvidas em relação a compras em Lá Paz.

Primeiro como e o free shop de el alto? Existe? Vale a pena?

Segundo entrei mo site da tatoo e os óculos escuros para glaciar tinha pouca variedade e não os modelos que queria. Sabem se existem lojas que vendam óculos de glaciar originais sem ser a tatoo?

Não da para arriscar usar falsificado nisso.

Postado
  • Membros

aninhafabi, fiz minha trip com essa mesma bota. Não tive do que reclamar.

Oi galera, farei meu primeiro mochilão e não tenho muitas roupas de frio, vou fazer o trajeto sta cruz - sucre- potossi depois vou subir pelo chile até o peru e fazer a trilha inca, minha dúvida é: vale a pena eu ir até a la paz comprar roupa de frio? ou será que acho em santa cruz, sucre ou potossi com um preço equivalente? E a bota que eu tenho é aquela yellow boot da timberland, acho que essa tá bom pra fazer a trip inteira né?

Valeuu

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alô, alô, pessoas!

Tô indo fazer um mochilão de úrtima hora pro Peru, Bolívia e Chile agora em julho.

É uma parada que sempre quis, sempre pesquisei e fui comprando o equipo aos poucos.

Mas faltam ainda algumas coisas como: segunda pele, corta vento e boas meias pra não congelar os pés.

Aqui no Brasil é muito caro e não quero ter nada profissional que valha o investimento, sabe?

Mas ao mesmo tempo, é inverno, grandes altitudes, vou passar pelo deserto e coisas do tipo.

Sei mesmo que estará frio, e fiquei me perguntando se há algum lugar pra comprar essas coisas em Sta Cruz, Sucre ou Potosi, que são minhas paradas antes de chegar no Uyuni, onde o bixo vai pegar de frio.

Alguma informação sobre isso?

Tem alguma loja, alguma coisa? Será que compensa comprar tudo aqui?

Sei que tem tudo em La Paz, mas eu vou no sentido contrário, por conta da logistica, e ela acabou ficando por ultimo :?

Parto em uns 10 dias e precisava desenrolar isso aí logo!

Muito obrigada,

abraços :)

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Ai galera. bom dia.

Alguem saberia em informar sites de compras bolivianos, sites da bolivia, fiquei sabendo que por la é mais em conta?

Grao.

Att. RONSON SOLIGO

Postado
  • Membros

Cara, site??? vc tá de sacanagem né?? lá uma boa parte do comércio é informal, feito por barraquinhas tipo camelô. as lojas que existem são pequenas e não possuem sites. a única loja que eu saiba que tem site é essa http://bo.tatoo.ws/

o que vc pretende comprar ronson?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Sugiro a Feira Americana que fica em El Alto.... la voce encontra de tudo com otimo preco... itens novos ou usados..

Tem equipamentos da marca chilena Doite que sao muito bons mesmo.... ( mochilas, sacos de dormir, isolantes... tudo..)

tambem na Calle Illampu tem umas lojas que valem a pena dar uma passada.... tem uma da Doite e ao lado uma da Tattoo gear uma rede de lojas de aventura que tem filiais na Bolivia, Peru, Chile etc...

valeu..

Alguem sabe me informa se a feira americana de El alto funciona todos os dias?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.