Ir para conteúdo

Alguém já voou pela Air Maroc? É confiável? Segura?


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to Alguém já voou pela Air Maroc? É confiável? Segura?
  • Membros
17 horas atrás, Silvana Almada disse:

Olá pessoal,

alguém por aqui já voou pela Air Maroc? É confiável? Segura?

Estou a procura de passagens pra Lisboa em maio e ela aparece com excelente preço, mas to com um certo receio. Quem tiver alguma experiência, se puder me ajudar...

A empresa é confiável: Sim

A empresa é segura: Sim

A única observação negativa que eu teria, é que as vezes eles colocam uma conexão muito curta em Casablanca, e você fica estressado a viagem toda preocupado em não perder a conexão, ou então a conexão é muito longa, onde você tem que esperar longas horas ou mesmo pernoitar em Casablanca.

Então confira direitinho os horários dos voos, pode ser que você tenha uma espera de mais de 20 horas lá em Casablanca, fazendo com que você chegue em Lisboa um dia depois do previsto, ou então chegue 1 dia atrasada na volta ao Brasil, e isto pode bagunçar a sua viagem se você não planejar isto direitinho.

Outra questão, pelo fato de o Marrocos e países vizinhos terem problemas com terroristas, a fiscalização na conexão é mais rígida, mesmo que você esteja só fazendo conexão você passa por revista pessoal e uma entrevista, e as vezes eles dão a impressão de serem um pouco rudes, mas não é nada demais, é normal para realidade deles.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Silvana Almada Já peguei um voo curto, Lisboa - Casablanca e achei tudo muito bom!

Não sei como é se for só fazer uma escala em Casablanca, mas o aeroporto de lá é terrível e não gostei nem um pouco da cidade! Se tiver tempo, só o que vale mesmo a pena visitar, na minha opinião, é a Mesquita Hassan II (mas tem horários específicos).

:)

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...