Ir para conteúdo

Jericoacoara modos de chegar e dicas locais


Posts Recomendados

  • Membros

Uma das minhas preocupações ao chegar em Jijoca era se existia como chegar na vila de Jericoacoara as 2 da madrugada. Sim, existe! A qualquer hora há traslado para a Vila! Acontece que não há como conseguir vagas de pousada/hotel nesse horário, a menos q seja fora de temporada ou se vc já a tenha reservado! Consegui na pousada central, bem instalado pousada, mas simples, com café da manhã a 80,00/pessoa a diária. No dia seguinte fui pra meu hotel. A vila para às 22-23:00 quando são fechadas as cozinhas de todos restaurantes! Só uma padaria funciona na madrugada. Como o dia é agitado com passeios, a noite se acostumou a ser rápida! Os passeios são em bugres (350,00 para até 4 pessoas), ou 80,00/pessoa em 4x4. Bares e restaurantes não são tão caros comparados aos restaurantes em grandes centros, mas para o padrão do Nordeste é mais Caro! 

Voltando pra o traslado de Jijoca pra vila de Jericoacoara ela começa às 8:00 até 22:00, custa 25,00/pessoa. Dura 30-40min. Sai de um posto grande no início de Jijoca. Lá também há 4x4 que continua a fazer o traslado durante a madrugada. Pode contratar tb passeios saindo de Fortaleza-CE, mas pra aqueles que cheguem de avião, ou de veículo próprio, como o meu, deixamos o carro no estacionamento (há vários e custa de 10 a 30 reais/dia), e pegamos o 4x4 de JOSÉ RANIERE (Cooper Jeri - carro 190), HYLUX conservada, limpa e muito confortável), Raniere é bem solicito, educado e faz tanto o translado pra a Vila de Jeri, como também faz os passeios. Recomendo, o cara é excelente! Os valores são aqueles que expus no início. Ele também faz passeios para idosos. Tel 088 996186735

 

 

0E41B373-E815-4858-9C91-3D8E2B988E8B.jpeg

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...