Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde

Estou pensando em fazer uma viagem a Argentina na maior parte do Roteiro de Bike:

- Saída dia 21/01/20 Florianópolis x Resistência de ônibus de linha levando a bike e outros equipamentos:

- Dia 22/01 Resistência x Bariloche de avião ou ônibus 

-Dia 23/01 7 lagos de bike

Retorno igual, gostaria de ajuda:

-  Qual melhor roteiro para este viagem?

- O que devo levar de roupa para o clima da época?

- Há perigo neste roteiro?

- Está valendo apena ir a argentina de bike?

Deixo meu e-mail e agradeço quem quiser me ajudar:

Robsonluiz093@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Robson Black disse:

- Saída dia 21/01/20 Florianópolis x Resistência de ônibus de linha levando a bike e outros equipamentos:

Cara, acho que dá uma 24 horas de ônibus até Resistencia!!

 

20 horas atrás, Robson Black disse:

ia 22/01 Resistência x Bariloche de avião ou ônibus 

Neste trecho são quase 40 horas de ônibus!!!

Fazer isto trecho de avião, levando uma bike e outros equipamentos vai lhe custar um rim! 

Numa cotação rápida, só este trecho ficaria por uns R$ 2.000 incluindo passagem de avião e bike despachada!

 

Então sair de Florianópolis no dia 21, e querer chegar dia 23 em Bariloche de ônibus, é completamente fora da realidade, para não dizer impossível.

Vai demorar muito mais do que isto, e fazer isto direto, emendando um ônibus de 24 horas logo em seguida a uma outra viagem de 24 horas, é super cansativo deamis, você vai chegar quebrado lá em Bariloche, e vai precisar de uns 2 ou 3 dias para se recuperar antes de pegar a bike.

20 horas atrás, Robson Black disse:

qual melhor roteiro para este viagem?

Pessoalmente eu pegaria um avião direto de Florianópolis até Bariloche, (fazendo conexão em Buenos Aires) provavelmente será mais barato do que ir até Resistencia de ônibus e pegar um avião até Bariloche, mas principalmente, seria muito menos cansativo, e você poderá usar o seu tempo fazendo algo que seja divertido, e não ficar entediado num ônibus.

Agora se você tiver bastante tempo sobrando, ai sim daria para pensar em fazer tudo de ônibus, mas neste caso ir fazendo a viagem aos poucos, por exemplo: 

Ir até Resistencia, passar 1 ou 2 dias lá, ir até Córdoba, passar 1 ou 2 dias lá, ir até Mendonza, passar 1 ou 2 dias lá, ir até Neuquén, passar 1 ou 2 dias lá, e terminar em Bariloche.

E na volta, passar por Bahia Blanca, Buenos Aires, Montevideo, Porto Alegre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...