Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Meu nome é Filomena (Filó), sou Técnica em Eletrônica, trabalho nesta área, adoro viajar e fazer trilhas. Tenho desgaste da cartilagem dos joelhos. Na época do trekking, eu tinha 52 anos (janeiro de 2018).

Eber trabalha na mesma empresa que eu, é meu amigo e companheiro de trilhas. Difícil encontrar alguém pra te acompanhar nessas aventuras rsrsrs. 

Não aconselho quem é totalmente sedentário a fazer o circuito. É PUXADO! Principalmente, a última parte da trilha até a base das torres.

Mas, é possível para quem pratica alguma atividade física.

Encontramos várias pessoas com idade na faixa de 60 e 70 anos fazendo o Circuito W com facilidade. Carregando aquelas cargueiras enormes!!!

 

E assim começa a nossa aventura…

 Saímos de São Paulo às 22:30(vôo era às 21:40).

Voamos bem até Santiago, onde chegamos à 01:10 do dia 06/01. Demoramos um tempão para estacionar e depois imigração.

Saímos do Aeroporto 02:30 da manhã em direção à casa do Ângelo(fomos pela Transvip) Chegamos lá às 03:30. Ele estava acordado nos esperando. (Agradeço demais). Ele chamou um carro pra gente voltar para o aeroporto. Às 08:00 o carro estava lá nos aguardando.

Gastos até aqui.

Eber: 53,50 Uber da casa dele até aeroporto.

Filó: 13,57, Uber até Tatuapé e ônibus até aeroporto.

Lanche no aeroporto: Las Baguetes: 92,00😱😱😱( duas baguetes, um pão de queijo e dois chocolates quentes)

Transporte aeroporto casa do Ângelo (ida e volta): 20 dólares cada um.

Como não tínhamos tempo, fizemos câmbio no Aeroporto mesmo( paga -se uma taxa maior).

Saímos às 11:10. Vôo tranquilo até o pequeno aeroporto de Puerto Natales. Chegamos as 14:10. Chegamos com chuva e frio.

 image.png.56fe2f961c35348ffda92f32b0ff153b.png

Pegamos um micro ônibus para o centro ( 2000 pesos cada um). Ele nos deixou na porta do hostel Danicar.