Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

coronavirus america do sul

Postado
  • Membros

Oi amigos! Estou com uma viagem marcada para peru, chile e bolívia 16 de julho a 11 de agosto. Devo ter medo da propagação do coronavírus e pensar em cancelar tudo? To com medo de fecharem as fronteiras ou algo do tipo!

• Respostas 28
  • Visualizações 5.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vc está desinformado, esse vírus se comporta bem no calor. No nordeste já são mais de 50 casos confirmados e Pernambuco já tem transmissão comunitária. Ainda tem o fato que muita gente trabalha em amb

• Os casos estão se esparramando por praticamente todos os países. Eu só cancelaria uma viagem se fosse um país de muito risco de contaminação, como é o caso da Itália ou se o local proibisse a entrada

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Falta 5 meses para Agosto, impossível prever o que vai acontecer daqui 5 meses com o vírus

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 14/03/2020 em 16:55, Rafael Cruz P disse:

Bolivia, Chile e Peru em Junho e também não pretendo cancelar..

Acompanhando!!!

“Gol suspende voos internacionais até 30 de junho

Serão cancelados rotas para Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Estados Unidos, México, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname e Uruguai“

Cancelaram!!! :/

Postado
  • Membros

Vc está desinformado, esse vírus se comporta bem no calor. No nordeste já são mais de 50 casos confirmados e Pernambuco já tem transmissão comunitária. Ainda tem o fato que muita gente trabalha em ambientes fechados, climatizados, o que agrava as chances de transmissão. As pessoas não estão levando a sério, se continuarmos assim ficaremos em situação pior que a Itália.

Postado
  • Membros
Em 18/03/2020 em 13:53, Nani84 disse:

Vc está desinformado, esse vírus se comporta bem no calor. No nordeste já são mais de 50 casos confirmados e Pernambuco já tem transmissão comunitária. Ainda tem o fato que muita gente trabalha em ambientes fechados, climatizados, o que agrava as chances de transmissão. As pessoas não estão levando a sério, se continuarmos assim ficaremos em situação pior que a Itália.

Concordo 100000%%%%%%.

Já estou considerando ficar em casa nos próximos 30 ou 60 dias, vamos levar a sério !

Postado
  • Membros

@RicardoRM Se vc tiver esse privilégio de poder ficar em casa, assim como eu, é o melhor a se fazer. Quanto mais pessoas em quarentena mais rápido tudo isso vai passar.

Subestimamos o Corona (eu inclusa no início) e demoramos a agir, espero que consigamos diminuir o impacto disso tudo. Mas creio que 2020 já entrou para a história e seja um ano meio que "perdido" em termos econômicos e turísticos  (só esperando a Latam liberar para que eu possa cancelar minha viagem)

Ao menos espero que tiremos aprendizagem disso tudo.

Postado
  • Membros

@Nani84 Eu estou em casa desde ontem, minha esposa a partir de hoje estará trabalhando em casa também. Onde moro hoje está com movimento de tarde sábado. 

Vamos torcer e pegar com Deus para que em uns 30 dias a situação esteja melhor que hoje. 

Postado
  • Membros

Estou na Colômbia sem poder regressar. Aqui todas as atrações e praias estão fechadas e a polícia atua em caso de desobediência, ituristas não podem sair do hotel.

Na boa, mesmo sendo difícil prever o que acontecerá, esqueçam viagens pelo menos até julho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.