Ir para conteúdo

coronavirus america do sul


Posts Recomendados

  • Membros

@Nani84 Estão sim,numa histeria daquelas sobretudo na TV,O RESTO É FUTURO

Não esqueça que a maioria do pais é quentíssimo,como aqui no Nordeste e há pouquíssimos casos. China fez a ditatorial quarentena aonde precisava,não no pais como um todo.Ainda bem,nessas horas,não termos uma ditadura como lá,se o problema é de SP,nem do sul é,que nós nordestinos temos com isso?Deviam sim,deixar de vir para cá com ideias antigas e preconceituosas contra nós.

Outra coisa,hospitais para que?Tem que ter aonde não tem,por exemplo,no sertão do Ceará e no sertão de Pernambuco ou do Piaui.Por falta de hospitais e uma doença qualquer obriga o interiorano a morrer ou a vender todo o pouco que tem,e se tem,para buscar tratamento em regiões mais desenvolvidas.Precisa-se sim de interiorizar o desenvolvimento e pensar na pobreza que também é de carne e osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/03/2020 em 16:55, Rafael Cruz P disse:

Bolivia, Chile e Peru em Junho e também não pretendo cancelar..

 

Acompanhando!!!

“Gol suspende voos internacionais até 30 de junho

Serão cancelados rotas para Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Estados Unidos, México, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname e Uruguai“

Cancelaram!!! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vc está desinformado, esse vírus se comporta bem no calor. No nordeste já são mais de 50 casos confirmados e Pernambuco já tem transmissão comunitária. Ainda tem o fato que muita gente trabalha em ambientes fechados, climatizados, o que agrava as chances de transmissão. As pessoas não estão levando a sério, se continuarmos assim ficaremos em situação pior que a Itália.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 18/03/2020 em 13:53, Nani84 disse:

Vc está desinformado, esse vírus se comporta bem no calor. No nordeste já são mais de 50 casos confirmados e Pernambuco já tem transmissão comunitária. Ainda tem o fato que muita gente trabalha em ambientes fechados, climatizados, o que agrava as chances de transmissão. As pessoas não estão levando a sério, se continuarmos assim ficaremos em situação pior que a Itália.

 

Concordo 100000%%%%%%.

Já estou considerando ficar em casa nos próximos 30 ou 60 dias, vamos levar a sério !

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@RicardoRM Se vc tiver esse privilégio de poder ficar em casa, assim como eu, é o melhor a se fazer. Quanto mais pessoas em quarentena mais rápido tudo isso vai passar.

Subestimamos o Corona (eu inclusa no início) e demoramos a agir, espero que consigamos diminuir o impacto disso tudo. Mas creio que 2020 já entrou para a história e seja um ano meio que "perdido" em termos econômicos e turísticos  (só esperando a Latam liberar para que eu possa cancelar minha viagem)

Ao menos espero que tiremos aprendizagem disso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...