Ir para conteúdo

Alguém com menos de 3 dias pra viagem falou com a Decolar?


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, Fabrício Zílio de Souza disse:

O negócio é meter no ferro mesmo e pegar o crédito junto a Decolar!

Você ja leu a Medida Provisória nº 925, ou se informou a respeito dela?

Antes de gastar tempo e dinheiro com um processo judicial, avalie se você realmente tem alguma chance de ganhar a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Silvana Almada disse:

O problema é que estes planos podem ir por água abaixo:

https://veja.abril.com.br/mundo/brasileiros-ficam-fora-da-lista-de-viajantes-permitidos-pela-ue-diz-nyt/

A União Europeia está reunida hoje para discutir um plano de reabertura das fronteiras, e pelo que se sabe, o Brasil estaria fora da lista de países que seriam permitidos na 1ª e 2ª fase de abertura, e no ritmo que está no Brasil, vai longe até atingirmos os números que permitiriam a entrada de brasileiros...

Sendo sincero, na minha opinião, a menos que ocorra uma reviravolta mirabolante, viajar para o exterior sem problemas vai ser coisa só para o ano que vem...

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, apenas como feedback já que comentei meu caso por aqui:

 

A Decolar ofereceu para mim faltando menos de 10 dias pra minha viagem a opção de ser ressarcido o valor total da hospedagem em um cupom para uso com eles posteriormente ( não que seja a melhor opção porém já é uma alternativa válida, visto que será o valor cheio do gasto com a hospedagem).

 

Quanto a passagem foi oferecido a possibilidade de deixar em aberto para remarcação até 30 de junho de 2021 ( Tmb não é a melhor opção pois a data da viagem seria em julho já que são férias escolares e dois dos envolvidos são professores) porém já é uma atitudade sensata por parte da empresa.

 

Resumindo, achei que a decolar agiu de forma prudente até certo ponto e não estou insatisfeito com as opções, pois achei que pudesse até perder.

 

A falta de informação, possibilidade de contato via fone ou presencial é sofrível, pois viramos reféns de um sistema muitas vezes falho, e as informações muitas vezes vagas!

 

Porém fiquei satisfeito com o proposto.

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, apenas como feedback já que comentei meu caso por aqui:
 
A Decolar ofereceu para mim faltando menos de 10 dias pra minha viagem a opção de ser ressarcido o valor total da hospedagem em um cupom para uso com eles posteriormente ( não que seja a melhor opção porém já é uma alternativa válida, visto que será o valor cheio do gasto com a hospedagem).
 
Quanto a passagem foi oferecido a possibilidade de deixar em aberto para remarcação até 30 de junho de 2021 ( Tmb não é a melhor opção pois a data da viagem seria em julho já que são férias escolares e dois dos envolvidos são professores) porém já é uma atitudade sensata por parte da empresa.
 
Resumindo, achei que a decolar agiu de forma prudente até certo ponto e não estou insatisfeito com as opções, pois achei que pudesse até perder.
 
A falta de informação, possibilidade de contato via fone ou presencial é sofrível, pois viramos reféns de um sistema muitas vezes falho, e as informações muitas vezes vagas!
 
Porém fiquei satisfeito com o proposto.
 
 

Não foi o meu caso, infelizmente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Fabrício Zílio de Souza eu acho que a companhia aérea interfere na decisão da Decolar, não sei, mas tenho uma amiga com vôo marcado pra junho passado comprado na Decolar pela Air France que também teve a opção de ressarcimento, e eu tive meu seguro viagem também revertido em cupom para ser usado posteriormente. Tenta ligar de novo, explica sua situação, não desiste não!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
@Fabrício Zílio de Souza eu acho que a companhia aérea interfere na decisão da Decolar, não sei, mas tenho uma amiga com vôo marcado pra junho passado comprado na Decolar pela Air France que também teve a opção de ressarcimento, e eu tive meu seguro viagem também revertido em cupom para ser usado posteriormente. Tenta ligar de novo, explica sua situação, não desiste não!

Pra ajudar, no meu caso, é a Air China!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...