-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Pergunta
Sergio Maggessi 46
Bom dia.
Tenho uma reserva pra Los Angeles pro dia 08/05. Desde o início, a Decolar sugere que aguardemos até 3 dias antes pra alterar qualquer coisa porque as condições podem mudar. No meu caso tão mudando pra muito pior. Semana passada simulei uma alteração na reserva e tavam me cobrando 280,00. Hoje fiz a mesma simulação e já tá em 374,00. Queria saber se alguém conseguiu falar com eles 3 dias antes da data pra viajar e qual foi a postura da Decolar pra alteração.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem participou mais
32
25
20
15
Dias Populares
Abr 16
13
Abr 7
8
Abr 30
6
Abr 17
5
Quem participou mais
Fabrício Zílio de Souza 32 posts
poiuy 25 posts
Silvana Almada 20 posts
Sergio Maggessi 15 posts
Dias Populares
Abr 16 2020
13 posts
Abr 7 2020
8 posts
Abr 30 2020
6 posts
Abr 17 2020
5 posts
Postagens Populares
Caio colombi
Pessoal, apenas como feedback já que comentei meu caso por aqui: A Decolar ofereceu para mim faltando menos de 10 dias pra minha viagem a opção de ser ressarcido o valor total da hospedage
Sergio Maggessi
Eu sempre comparo todas as opções disponíveis em todos os sites, tanto das aéreas direto quanto das agências, e sempre vou na mais barata. Sei que acaba sendo um risco, mas assim como a Silvana, eu t
poiuy
O problema é que estes planos podem ir por água abaixo: https://veja.abril.com.br/mundo/brasileiros-ficam-fora-da-lista-de-viajantes-permitidos-pela-ue-diz-nyt/ A União Europeia está reunida
Posted Images
118 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora