Ir para conteúdo

Alguém com menos de 3 dias pra viagem falou com a Decolar?


Posts Recomendados

  • Membros

E acabei de receber email da Decolar com o texto abaixo:

Olá, Sergio:

Suas passagens para Los Angeles ficaram em aberto

Devido ao contexto atual, as companhias aéreas nao estao oferecendo alternativas para mudar as datas da sua viagem em um prazo imediato.

Por isso deixamos suas passagens em aberto.

👉

O que significa ter minhas passagens em aberto?

Que você tem flexibilidade para escolher posteriormente outras datas para o seu voo. Quando a situação estiver normalizada, você poderá voltar a planejar sua viagem sem perder o dinheiro investido.

Até quando posso usar minha passagem que ficou em aberto?

Sua viagem deve ser realizada (ida e volta) até o dia 04/01/2021.

Tem algum custo?

A companhia aérea não cobrará multa. Caso exista diferença tarifária entre o voo original e o novo, este valor deverá ser pago no momento em que você confirmar o novo voo.

Posso alterar a rota?

Você poderá alterar a origem e o destino

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu continuo tendo problema com a almundo, não consigo entrar em contato, preenchi o questionario que eles pedem indagando se você quer cancelar ou alterar a data da passagem, optei por cancelar

e recebi um email com uma nova data totalmente aleatoria da viagem, sendo que deixei bem claro que minha intencao era cancelar e ficar com creditos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 minutos atrás, FCRO disse:

Eu continuo tendo problema com a almundo, não consigo entrar em contato, preenchi o questionario que eles pedem indagando se você quer cancelar ou alterar a data da passagem, optei por cancelar

e recebi um email com uma nova data totalmente aleatoria da viagem, sendo que deixei bem claro que minha intencao era cancelar e ficar com creditos....

A Almundo foi comprada pela CVC no final do ano passado, e agora estava bem no meio do processo de ser incorporada pela Submarino Viagens que também é do grupo CVC, então como esta crise toda aconteceu bem no meio do processo de incorporação, da troca de sede, troca de chefia, de sistemas, etc, é de se esperar que as coisas estejam um pouco confusas e demoradas na Almundo. 

Em todo caso boa sorte, mantenha a calma e a esperança de conseguir resolver as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 23/04/2020 em 05:46, Fabrício Zílio de Souza disse:

Será que a decolar fará contato? A viagem seria para dia 3 de maio

Acredito que sim.  No meu caso podem ter entrado em contato antes porque fui no Reclame Aqui.  Se não te falarem nada, sugiro vc começar a ligar pra eles dia 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Silvana Almada disse:

@Sergio Maggessi Recebi o mesmo email da Decolar. Pensei em tentar viajar em novembro, mas ainda não há vôos disponíveis pela Alitalia na Decolar, mas no site da Alitália sim! Então acredito que em breve eles devem abrir as opções. Seguimos na torcida

Fiz uma simulação e também não tinha voo disponível pela Decolar.  Tres dias antes do que seria a viagem, vou tentar ligar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...