Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

  • 0
Sergio Maggessi

Alguém com menos de 3 dias pra viagem falou com a Decolar?

Pergunta

Bom dia.

Tenho uma reserva pra Los Angeles pro dia 08/05.  Desde o início, a Decolar sugere que aguardemos até 3 dias antes pra alterar qualquer coisa porque as condições podem mudar.  No meu caso tão mudando pra muito pior.  Semana passada simulei uma alteração na reserva e tavam me cobrando 280,00.  Hoje fiz a mesma simulação e já tá em 374,00.  Queria saber se alguém conseguiu falar com eles 3 dias antes da data pra viajar e qual foi a postura da Decolar pra alteração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Eu continuo tendo problema com a almundo, não consigo entrar em contato, preenchi o questionario que eles pedem indagando se você quer cancelar ou alterar a data da passagem, optei por cancelar

e recebi um email com uma nova data totalmente aleatoria da viagem, sendo que deixei bem claro que minha intencao era cancelar e ficar com creditos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, FCRO disse:

Eu continuo tendo problema com a almundo, não consigo entrar em contato, preenchi o questionario que eles pedem indagando se você quer cancelar ou alterar a data da passagem, optei por cancelar

e recebi um email com uma nova data totalmente aleatoria da viagem, sendo que deixei bem claro que minha intencao era cancelar e ficar com creditos....

A Almundo foi comprada pela CVC no final do ano passado, e agora estava bem no meio do processo de ser incorporada pela Submarino Viagens que também é do grupo CVC, então como esta crise toda aconteceu bem no meio do processo de incorporação, da troca de sede, troca de chefia, de sistemas, etc, é de se esperar que as coisas estejam um pouco confusas e demoradas na Almundo. 

Em todo caso boa sorte, mantenha a calma e a esperança de conseguir resolver as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@Sergio Maggessi Recebi o mesmo email da Decolar. Pensei em tentar viajar em novembro, mas ainda não há vôos disponíveis pela Alitalia na Decolar, mas no site da Alitália sim! Então acredito que em breve eles devem abrir as opções. Seguimos na torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Em 23/04/2020 em 05:46, Fabrício Zílio de Souza disse:

Será que a decolar fará contato? A viagem seria para dia 3 de maio

Acredito que sim.  No meu caso podem ter entrado em contato antes porque fui no Reclame Aqui.  Se não te falarem nada, sugiro vc começar a ligar pra eles dia 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
1 hora atrás, Silvana Almada disse:

@Sergio Maggessi Recebi o mesmo email da Decolar. Pensei em tentar viajar em novembro, mas ainda não há vôos disponíveis pela Alitalia na Decolar, mas no site da Alitália sim! Então acredito que em breve eles devem abrir as opções. Seguimos na torcida

Fiz uma simulação e também não tinha voo disponível pela Decolar.  Tres dias antes do que seria a viagem, vou tentar ligar.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@Sergio Maggessi Sim, vou fazer exatamente isso! E eles tbm me posicionaram sobre um cancelamento de hospedagem que fiz com eles e pedi reembolso, disseram que tbm já estão providenciando. Boa sorte pra nós!

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Boa sorte gente, estou aqui acompanhando o drama de vcs, rs, e tb tenho muitos amigos em situações semelhantes! Postem as atualizações aqui quando houver! :)

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@Fabrício Zílio de Souza Já fez chamado no Reclame Aqui? Não sei como é com a Decolar, mas dependendo da empresa eles respondem rápido.

É uma forma de vc "documentar" as tentativas de contato com a empresa, pra caso vc não consiga resolver, isso sirva para uma possivel ação futura. Faça da forma mais detalhada possível e anexe documentos se possível. Já resolvi muitos problemas a partir do site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...