Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 118
- Visualizações 19.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Fabrício Zílio de Souza 32 posts
-
poiuy 25 posts
-
Silvana Almada 20 posts
-
Sergio Maggessi 15 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu sempre comparo todas as opções disponíveis em todos os sites, tanto das aéreas direto quanto das agências, e sempre vou na mais barata. Sei que acaba sendo um risco, mas assim como a Silvana, eu t
-
O problema é que estes planos podem ir por água abaixo: https://veja.abril.com.br/mundo/brasileiros-ficam-fora-da-lista-de-viajantes-permitidos-pela-ue-diz-nyt/ A União Europeia está reunida
-
Pessoal, apenas como feedback já que comentei meu caso por aqui: A Decolar ofereceu para mim faltando menos de 10 dias pra minha viagem a opção de ser ressarcido o valor total da hospedage
Bom dia.
Tenho uma reserva pra Los Angeles pro dia 08/05. Desde o início, a Decolar sugere que aguardemos até 3 dias antes pra alterar qualquer coisa porque as condições podem mudar. No meu caso tão mudando pra muito pior. Semana passada simulei uma alteração na reserva e tavam me cobrando 280,00. Hoje fiz a mesma simulação e já tá em 374,00. Queria saber se alguém conseguiu falar com eles 3 dias antes da data pra viajar e qual foi a postura da Decolar pra alteração.