Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 27/04/2021 em 11:41, Alan Rafael Kinder disse:

Estou com planos para fazer Soldados Sebold agora neste dia 15/05... espero que o clima colabore.

A idéia inicial era dar uma volta pela serra catarinense, mas são tantos pontos que não daria pra fazer decentemente em menos de cinco dias (e não disponho desse tempo todo agora).

Opa! Aquele lugar é da hora, só não sei quando vou rsrs Mas tenho em mente no fim de maio/começo de Junho. Então boa sorte e quando voltar muitas histórias pra contra pra gente :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/04/2021 em 09:42, StanlleySantos disse:

Obrigado!

Somos dois. Antes da pandemia ser a palavra da vez, já evitava povão o máximo possível. A vantagem do sul é isso, muita atração natural onde vc pode ir embora e "se perder" no bom sentido (com ênfase no montanhismo amador e profissional), de uma forma que vc nem sente falta da cidade, coisa que não existe na minha terrinha, rs. Assim como vc, pretendo fazer soldados sebold (sem previsão por ora), e conhecer a serra. As praias, então? Maravilhosas.

 

Eu dei umas voltas pelo interior do RS, fiz uma travessia por lá, Ferrovia do Trigo, lugar de trechos muito bonito. A pandemia deixou a viagem um pouco marcada, principalmente no rosto hahaha mas deu tudo certo. Então tá na minha lista a Serra Catarinense "Campo dos Padres" também sem previsão e quem sabe voltar pro litoral. Você é de onde? Eu sou do Mato Grosso hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 28/04/2021 em 19:13, Robson De Andrade disse:

Eu dei umas voltas pelo interior do RS, fiz uma travessia por lá, Ferrovia do Trigo, lugar de trechos muito bonito. A pandemia deixou a viagem um pouco marcada, principalmente no rosto hahaha mas deu tudo certo. Então tá na minha lista a Serra Catarinense "Campo dos Padres" também sem previsão e quem sabe voltar pro litoral. Você é de onde? Eu sou do Mato Grosso hihi

Ferrovia...era pra eu ter feito esse trem em 2019, mas uma frente fria que tava rolando na semana que eu iria frustrou meus planos. Quando voltar ao Estado para fazer a praia do Cassino vou tentar emendar com a Ferrovia. Eu sou de Manaus, ou seja, morro, montanha ou afins, quase zero por aqui (apesar de ironicamente o ponto mais alto do país ser aqui no norte).

Para esse ano agora só o conjunto Marumbi e pico Caratuva (se a pandemia deixar)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, StanlleySantos disse:

Ferrovia...era pra eu ter feito esse trem em 2019, mas uma frente fria que tava rolando na semana que eu iria frustrou meus planos. Mas quando voltar ao Estado para fazer a praia do Cassino vou tentar emendar com ferrovia. Eu sou de Manaus, ou seja, morro, montanha ou afins, quase zero por aqui (apesar de ironicamente o ponto mais alto do país ser aqui).

Para esse ano agora só o conjunto Marumbi e pico Caratuva (se a pandemia deixar)

Eu fiz no final de Janeiro deste ano, até escrevi um relato aqui, é um lugar legal, é um trecho "não permitido". Mesmo assim um dia desses eu quero voltar lá, ver algumas coisas que não vi. Quando eu fui tava chovendo muito e fazia calor, seria legal fazer num tempo frio, mas seco rsrs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...