Postado Janeiro 4, 2022 4 anos Membros Eai, galera! Em setembro desse ano pretendo fazer minha primeira viagem internacional para o Peru e gostaria de indicações de agencias e guias (se possível brasileiros) para contratar quando estiver em Lima, Cusco e Ica. Aceito outras dicas de viagem também, pretendo passar 13 dias entre as 3 cidades, focando principalmente em Cusco onde quero fazer o máximo de passeios possíveis.
Postado Agosto 21, 2023 2 anos Membros Em 04/01/2022 em 18:56, alexandra.tiengo disse: Eai, galera! Em setembro desse ano pretendo fazer minha primeira viagem internacional para o Peru e gostaria de indicações de agencias e guias (se possível brasileiros) para contratar quando estiver em Lima, Cusco e Ica. Aceito outras dicas de viagem também, pretendo passar 13 dias entre as 3 cidades, focando principalmente em Cusco onde quero fazer o máximo de passeios possíveis. oi, você fez? quais agências você fechou?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.