Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém que foi pro Rio de Janeiro recentemente

Postado
  • Membros

Olá meus amigos viajantes, tudo bem com vocês?

Estou procurando pessoas que viajaram para o Rio de Janeiro recentemente, e que eu vou fazer uma viajem para lá e queria saber, quanto mais ou menos ficaram os gastos de vocês por dia, com comida e transporte.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Moro no  Rio e falo para você não perguntar isso sem dar base para respostas. Tem que saber que tipos de comida gosta, quer andar em que e sobretudo por onde,pois pela Zona Sul é um preço,mas digamos que você vá a Niterói ou outra cidade próxima, pagará mais pela distância.Há para todos os gostos e bolsos,fica muito difícil responder. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Entendi, obrigado pela resposta!

A gente vai para Copacabana, pretendemos andar pela cidade de Uber, mas nossa maior dúvida e sobre o gasto com a alimentação, a gente gosta de comidas caseiras, tipo famoso almoço brasileiro, já no jantar a gente quer aproveitar os barzinhos da Lapa com porções de fritas, um camarão comidas mais leves, arroz, feijão um bife acebolado e tals, nosso foco são os passeios, refeição será o normal, não sei se consegui te informar uma boa base, mas e basicamente isso.

Postado
  • Membros

@Pedro Richard CostaCopacabana tem muito restaurante, sobretudo do posto 3 ao 5.Concentração deles é na Av N S Copacabana, aonde moro.Mas,os mais caros e a la carte, estão na Av Atlântica(do mar).Esqueça deles se não quiser gastar muito. Nos outros,há comida desde bar a self serviços de maior luxo e preços. Por sua vez,a Lapa também tem o mesmo.Concentram-se na rua do Resende e Av Gomes Freire.Mas,tem os mais caros em lugares de musica ao vivo e que ficam abertos por toda madrugada. Sem comer no Rio,você não fica,há muitas opções abertas dia e noite e sempre haverá algum cliente. 

Postado
  • Membros

Concordo com o D Fabiano. A Av. Nsa. Sra. de Copacabana, paralela à Av Atlântica concentra muitos restaurantes self service, inclusive para jantar. E a preços bem acessíveis. Eu fiquei no Ibis Copacabana, tem muitos barzinhos nas ruas do bairro. Já a Av Attlântica...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.