Ir para conteúdo

A imigração no aeroporto de Tel Aviv é realmente tão difícil?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
13 horas atrás, Luka Izzo disse:

Comigo foram extremamente RIGOROSOS. Destruíram grande parte de meus souveniers comprados no Egito.
Me perguntaram 'o que eu fui fazer no Egito'.  

Simplesmente QUEBRARAM meus souvenirs para procurar drogas.  
Fiz uma 'ocorrência' registrando os danos, porém, já sabia que não ia dar nada. Fiquei com o prejuízo! 

Cadê os equipamentos de Raio-X ?  Porque não usaram e quebraram meus souvenirs???? Devo ter cara de traficante... só pode!!! 

A foto abaixo fala mais que mil palavras...... 

image.thumb.jpeg.9291f21da2d68a46b868aa093d656d55.jpeg

Luka, vc ajoelhado e vendo o pessoal quebrar aquelas lembranças, foi uma foto antológica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

caraca, já passei por revistas bastante rigorosas também mas nunca por algo assim

que triste

vou levantar uma bola aqui que evitei nas postagens passadas,  a viagem em israel em si vale muito a pena, pelo locais e a história, mas o povo israelense em si deixa bastante a desejar, achei de forma geral (vamos colocar de maneira educada p/ evitar outras palavras) bastante ríspidos ....

 

Editado por FCRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
38 minutos atrás, FCRO disse:

caraca, já passei por revistas bastante rigorosas também mas nunca por algo assim

que triste

vou levantar uma bola aqui que evitei nas postagens passadas,  a viagem em israel em si vale muito a pena, pelo locais e a história, mas o povo israelense em si deixa bastante a desejar, achei de forma geral (vamos colocar de maneira educada p/ evitar outras palavras) bastante ríspidos ....

 

Todos os israelenses que conheci são pessoas ótimas, acontece que todos são tensos, principalmente aqueles que residem lá, pois a qualquer momento pode acontecer um atentado, por isso a qualquer sinal eles fazem o que fizeram com o Luka.

Resumindo, todos que chegam lá são culpados até que provem o contrário kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho exatamente o mesmo receio com Israel, estou postergando uma viagem pra lá porque sei que vai ser um pouco estressante, é meio comum ter relato de gente que passou 2h-3h na imigração.

Um amigo meu foi fazer um doutorado lá esse ano e disse que ficou umas 2h para sair da imigração, encheram de pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/07/2022 em 21:52, D FABIANO disse:

pois levo muito medicamento

Aproveitando a oportunidade,,,,,,to indo pra Indonesia mês q vem e to levando alem dos remedios basicos, 14 caixas de 2 remedios pra pressão(uso continuo) pra 6 meses de viagem....como transportou seus remedios? pode tirar da caixa?(volume ta grande) Teve q pedir receita medica em ingles? Da uma força i  !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre tirei da caixa para reduzir o volume.São para pressão e circulação da perna.

Nunca falaram nada fora do pais.Só 1 vez que na fronteira de Corumbá,ao ir ver o local que assassinaram o Che,um fiscal da Receita apreendeu,em 2017.

Sou formado em direito,sei que ele agiu arbitrariamente.Entrei no juizado especial e o juiz mandou devolver.Mas,isso custou-me uns dias e 300 reais de custas de cartório.Mais valeu,imagino a cara do sujeito quando recebeu a visitinha do oficial de justiça.kkkkkk

Fora do Brasil e do Chile,não sei como proceder,pois cada pais tem leis diferentes.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/07/2022 em 22:59, Daniel_BR disse:

Caramba. Parece que será um cara ou coroa. Vamos ver, ainda tenho tempo pra decidir se tento a sorte em Israel ou se escolho um país com uma imigração menos paranóica para as próximas férias.

@Daniel_BRcara, eu não deixaria de ir para lá não, mesmo com esses relatos tensos do pessoal daqui. É um país completamente turístico e acredito que além de qualquer coisa, podem ter sido coincidências infelizes essas que o pessoal passou. Quando você fala em Irã, Cisjordânia e Egito, não que justifique, mas natural que vá chamar maior atenção dos agentes e que sejam mais rigorosos. Mas novamente, nada que justifique o que fizeram com o nosso colega por exemplo.

Em 11/07/2022 em 18:16, Daniel_BR disse:

Será que dizer na imigração que meu objetivo é apenas fotografar as duas cidades e seus habitantes............................., que não tenho interesse em atrações turísticas, pode me causar problemas?

Com certeza, esse é o tipo de coisa que você não pode falar na minha opinião. Aqui a sinceridade iria te atrapalhar. O negócio é dizer que está viajando a turismo e ser o mais objetivo possível. Se insistirem nas perguntas e forem mais rigorosos, só responder. Não tem problema, você não está indo fazer nada de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
20 horas atrás, Luka Izzo disse:

Comigo foram extremamente RIGOROSOS.

O que mais chamou minha atenção foi o fato destas fotos existirem... principalmente a que tem um funcionario de costas. Sei que não tem nada a ver com o rigor e destruição de seus souveniers, mas até mesmo em paises considerados tranquilos, pode-se ter problema se tirar foto de funcionarios de imigração e alfandega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...