Guia e troca de informações sobre destinos no Peru

#1219178 por Débora L Souza
21 Set 2016, 16:29
Pessoal, estou comprando os ingressos e as passagens de trem pra visitar MP.
Estou com uma duvida, Vou passar o cartão e já será descontado o valor agora ou é só uma reserva e eles passam o cartão quando eu chegar la?
Vou comprar o trem pela Peru Rail saindo de Ollanta e o ingresso vai ser MP + HP.

Obrigada!

#1219768 por Dhebora
24 Set 2016, 01:54
Comigo também descontaram tudo na hora.
Estou em Águas Calientes no momento debaixo de uma puta chuva. Rezem por mim! Rs

Uma dica: para quem vai comprar o ticket do ônibus para Machu Picchu, dá pra comprar antecipadamente em Cusco, na agência do Interbank da Av. El Sol
#1219801 por Sil_Santos
24 Set 2016, 10:13
Quando eu estava em Aguas Calientes no dia anterior tb choveu muito!! No dia seguinte estava um nevoeiro tenso, mas depois abriu tudo e a vista de MP foi linda! Então, relaxe...devem ser corriqueiras por aí essas pancadas!
#1232600 por Patlessa
14 Nov 2016, 11:00
Também irei em 2017, em maio.
Enviei e-mail para o site do governo do Peru que vende os ingressos. Eles me responderam que os ingressos estarão disponíveis a partir de dezembro.
Outra coisa, pelo o que vi no site, vai ter um reajuste para o ano que vem..

Aliás, você já planejou quanto vai gastar com os passeios?
#1234916 por Pericles Rosa
22 Nov 2016, 21:04
Oi pessoal.
Em maio estive em Machu Picchu e terminei escrevendo esse post com dicas para visitar a cidadela.
Muito gente fica pouco tempo la, não compra o ingresso antecipado, deixa tudo pra ultimo hora, não faz as trilhas...
Pra ler matéria so clicar no link abaixo, e se tiver alguma duvida so falar.
Abraço a todos.
http://www.7continents1passport.com/7-e ... lang=pt-br

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes