Ir para conteúdo

Puerto Iguazú


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Alguém sabe me dizer sobre os Cassinos em Puerto Iguazu ? Vale a pena visitar algum para conhecer ? Adolescentes acompanhados da mãe podem entrar ?

 

Abs.

 

Eu não fui nos cassinos, mas meu irmão foi nos 2, no PY e AR e gostou.

as dicas sao d jun/2012, tá?

 

Cassino do PY é equivalente ao AR. O pessoal esperava um pouco mais da decoração, mas p/ quem nunca viu um cassino é legal. O problema é q é mto enfumaçado, pois ambiente é fechado e é permitido fumar no interior do cassino e as pessoas fumam mto, talvez pela emoção do jogo.

 

ouvi mtos dizerem q o da AR é bem melhor q o do PY, mas meu irmão achou q os 2 são equivalentes. Ele gostou mais da AR, pois não é permitido fumar no interior do cassino

 

ah, ele foi nos de transporte gratuito nos 2.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém sabe me dizer sobre os Cassinos em Puerto Iguazu ? Vale a pena visitar algum para conhecer ? Adolescentes acompanhados da mãe podem entrar ?

 

Abs.

 

Eu não fui nos cassinos, mas meu irmão foi nos 2, no PY e AR e gostou.

as dicas sao d jun/2012, tá?

 

Cassino do PY é equivalente ao AR. O pessoal esperava um pouco mais da decoração, mas p/ quem nunca viu um cassino é legal. O problema é q é mto enfumaçado, pois ambiente é fechado e é permitido fumar no interior do cassino e as pessoas fumam mto, talvez pela emoção do jogo.

 

ouvi mtos dizerem q o da AR é bem melhor q o do PY, mas meu irmão achou q os 2 são equivalentes. Ele gostou mais da AR, pois não é permitido fumar no interior do cassino

 

ah, ele foi nos de transporte gratuito nos 2.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

 

Vlw nnaomi !! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola Pessoal,

 

Então, estarei indo a FOZ no começo de maio, so que no senário atual do dolar fico num interessante dilema que com certeza um d vcs saberão me esclarecer..

No quesito tenis e perfumes cremes... com o dolar a 3 e pouco... compensa mais eu comprar estas coisas com pesos em puerto iguaçu ou com reais no paraguay??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fui a Argentina esses dias atrás, e fiz o câmbio em Ciudad del Este numa loja de câmbio ao lado do Shop. vistadôme, tentando comprar pesos argentinos, numa taxa próxima do Blue

 

Troquei R$ 1.000,00 e recebi 5.190,00 pesos

 

Em Foz do Iguaçu, consegui a taxa de 1 por 5

 

Troquei outros R$ 1.000,00 e recebi 5.000,00 pesos argentinos.

 

No Duty Free, estão usando a taxa oficial no dólar, e pode-se pagar em pesos argentinos.

 

No dia que fomos estava 1,00 dólar = 8,77 pesos argentinos.

 

O que deixou muitos produtos com um preço muuuuuuuito atraente.

 

Não estranhe, muitos carros com placa do Paraguay no Duty Free e nas ruas de Puerto Iguazu, fazendo compras....

 

Me comentaram que em alguns casos, estão comprando no Duty Free pra vender em Ciudad del Este.... Vale a pena pesquisar nos dois lugares se tiver tempo....

 

O Câmbio não sei se estava excelente, pois o blue estava 1 por 6 nos sites com as cotações dos Arbolitos em Buenos Ayres, achei dificil conseguir essa cotação lá..... Inclusive um dos oficiais da Aduana Argentina me perguntou quanto estava pagando no câmbio e quando soube do 1 por 5, ofereceu para trocar pesos comigo....hehehehehehehehehehe

 

A Argentina está bem barata com o câmbio paralelo, vale a pena pra quem está planejando uma viagem pra fora.

 

 

Então .. bobrigado meu amigo pela informação, porque li este post, e com a alta assustadora e praticamente inédita do dolar... pensei que talzes teria vantagem na argentina, em compras....

 

alguem tem mais alguma experiencia pra compartilhar??

 

valew galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pode ser mais caro, , não eei pois nunca fui lá com intenção de comprar, mas deixar de comprar produtos bons para levar quinquilharias é coisa de pobre.Grande fonte de renda de Paraguay, aonde não vou de forma alguma, e a indústria de maquiagem.Pegam produto chines e poe a etiqueta, made in usa, maquiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...