Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oiii!

Este relato está muito bom mesmo, foi o mais completo que vi sobre esta trip.

Uma pergunta, na Bolívia, aonde vocês estavam, tinha local para esquiar? E vocês passaram pelo vulcão Ojos del Salado, no Chile?!

Tô querendo fazer este mochilão no final do ano que vem.!!!

Tem como me mandar esta planilha também???

Meu e-mail é : bellinha_passos@hotmail.com

 

 

Beijossssssss e valeuuu ::hahaha::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Njunior e Cristiana Correa

Acabei de encaminhar a planilha!!

Muito obrigado pelo feedback pessoal!! É sempre muito importante pra gente que compartilha aqui!!

Qualquer duvida que pintar podem mandar aqui no topico que se for algo que eu possa ajudar estamos ae!! ^^

 

 

Oiii!

Este relato está muito bom mesmo, foi o mais completo que vi sobre esta trip.

Uma pergunta, na Bolívia, aonde vocês estavam, tinha local para esquiar? E vocês passaram pelo vulcão Ojos del Salado, no Chile?!

Tô querendo fazer este mochilão no final do ano que vem.!!!

Tem como me mandar esta planilha também???

Meu e-mail é : bellinha_passos@hotmail.com

 

Olá Isabella!! Muito obrigado =^^=

Acabei de te mandar a planilha tbm! Depois confere se recebeu!

Então, o Chalcataya já foi a estação de esqui mais alta do mundo, mais hoje em dia está desativada. Se essa que era a mais popular por lá não funciona mais, eu sinceramente acredito que não tenham outras opções pra vc esquiar nem em La Paz, nem na Bolivia.

No Chile nós visitamos só o Atacama, que fica ali colado com a Bolivia e tbm não muito longe do Peru... esse vulcão ai é tipo fronteira com a Argentina se não me engano, beeeem longe de onde estivemos!!

Vc tem um bom tempo pra preparar a sua trip!! Se aparecer alguma duvida só gritar! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

gabi14nunes@hotmail.com

 

Encaminhei a planilha!

Mês que vem? Deve tar com a ansiedade a mil!! kkkk

Abraços

 

 

Obs: Pessoal, quem tiver com dificuldade em abrir a planilha, tenta fazer o download por um desktop ou notebook. O 4shared atraves de celulares ou tablets é um lixo... a proxima vou hospedar em outro lugar >__<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tanaguchi, estou super afim de conhecer o salar na Bolívia, porém estou com pouco tempo, visto que tirarei 15 dias de férias em março. Qual caminho melhor para eu chegar até o salar? De avião até Sta Cruz e o restante de ônibus, ou pegar obtrem da morte e se aventurar até chegar lá? O que seria melhor e também mais viável $$?!

 

Ah! Muito Top o seu mochilao, obrigada por compartilhar conosco.

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...