Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Esse relato sempre é massa de ler. Tô embarcando depois de amanhã e a ansiedade tá lá no teto hehe.

 

Me diz uma coisa aí, Tanaguchi. Quais são os trechos da viagem em que você deixa a cargueira guardada e usa só a de ataque? Por exemplo, costuma-se deixar a cargueira guardada em Cusco e ir pra Aguas Calientes só com a de ataque? Isla del Sol mesma coisa? Quais lugares?

 

Valeu!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

rodrigovix

Caraca velho logo mais se ta embarcando hein!! Já da até pra deixar a mochila arrumada!! Não vai esquecer nada hein xD

 

Então de Cusco pra Aguas Calientes, deixamos a cargueira no hostel de Cusco. Isla do Sol a mesma coisa, cargueira ficou no hostel em Copacabana.

Só nessas duas ocasiões que agente dormiu com as cargueiras em outro lugar, de resto sempre com elas...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Sem palavras pra descrever a qualidade do relato.

 

Sempre quis fazer essa viagem, mas tinha dinheiro e não tinha companhia ou tinha companhia, mas não tinha dinheiro. Resultado, acabei não indo e o tempo foi passando. Aí um belo dia acordei, abri o Facebook pra ler algo referente ao trabalho e me deparei com uma lista dos 17 filmes para assistir e inspirar sua viagem. De longe "The Art of Travel" e "Wild" foram os mais inspiradores. A partir daí, retomei o pensamento do mochilão, mas com uma diferença, fazê-lo sozinho, utilizando esse tempo pra autoconhecimento e também pra me testar fora da minha zona de conforto. To planejando ir em janeiro ou fevereiro de 2016 (pois ouvi relatos que nessa época o salar é muito mais INCRÍVEL) , passando pelos mesmos locais basicamente, só que antes ia fazer na ordem inversa, indo pra bolívia, Peru e Chile e resolvi deixar essa resposta como agradecimento. Espero poder contribuir para a viagem de alguém quando voltar da mesma forma que o relato de voces contribuiu para a minha. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luiz Felipe Duarte de Amorim

 

Porra valeu mesmo pelas palavras, esse feedback é muito importante pra quem deixa seu relato, até anima de escrever os proximos rs

Eu espero que vc não pare depois do mochilão de janeiro, espero que prossiga se aventurando por ai ^^

Caso apareça alguma duvida estamos ae! Obrigado pela mensagem ^^

Abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato!!

 

Estava perdida lendo vários e vários relatos de outras pessoas, que também são muito bons, mas que na maioria não possuem informações super importantes como valores $$$$ e aí encontrei o seu com essa planilha maravilhosa ::otemo::

 

Uma pergunta: Também vou de La Paz para Sta Cruz de ônibus, sendo que meu voo sai 13:50 de Sta Cruz, logo, teria que estar no aeroporto até 11:50. Que horas você chegou em Santa Cruz? E lembra por qual empresa vc fez esse trajeto?

 

Meu voo sai dia 26 e estou planejando sair dia 24 a noite de la paz, pq não sei se daria pra chegar lá dia 26 a tempo de pegar o voo. Maaas, não queria perder um dia em Sta Cruz, queria ficar mais em La Paz :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá, tamaguchi. queria perguntar algumas coisas mas não sei aonde clicar exatamente...estou acessando pela 1x.

Quero ir à Machu picchu em julho de 2015..porém não sei nem por onde começar. outros lugares tb me agradam mto mas tb não sei d onde partir. nunca saí do país.

Vc acha que ainda está em tempo ou estou mto atrasada?

Obrigada, Glaucea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

thailagloor

Valeu pelo elogio!!

Então, de La Paz pra Sta Cruz vc vai gastar de onibus algo em torno de umas 17h... agente pego um congestionamento no caminho, então demoro mais ainda. Eu acabei passando um dia em Sta Cruz na volta pra não correr o risco de perder o voo, exatamente como vc vai fazer, saindo 24 e o voo sendo 26...

Pra tentar aproveitar melhor o negocio foi pegar um onibus no final do dia em La Paz, ai dorme no onibus e economiza uma hospedagem rs

Mais eu acho que o ideal é vc fazer isso mesmo, o horario do voo não ajuda, exatamente como aconteceu comigo.

 

 

Glaucea

Desculpa a demora pra responder!! Estava fora esses dias!!

Olha, se vc quer ir agora em Julho e ainda não tem nd, vai ter que correr, dependendo do roteiro que vc montar não é tão simples organizar as coisas! Corre que da tempo rs

 

1- Primeiro passo é vc decidir os lugares que deseja visitar

2- Alinhar os lugares que vc escolheu com o tempo e dinheiro que vc tem disponivel, e de acordo com eles ir cortando ou adicionando lugares

 

Tem muita informação aqui no forum, cai dentro que vc consegue toda a informação que precisa!! Se tiver qualquer duvida posta ae! Abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...