Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Valeu Tanaguchi pelo seu relato! Está ótimo e indo direto ao ponto... ::otemo::

 

Quando puder, dá uma olhadinha no roteiro que farei daqui a 12 dias e, se quiser, faça a sua contribuição, por favor! ::sos::

 

Segue o link: chile-bolivia-peru-29-11-a-18-12-18-dias-t104324.html

 

No roteiro eu contemplei a ida a Tiahuanaco, mas vi que você recomenda mais Estrada da Morte (downhill). Seja um ou outro passeio, aproximadamente, a que horas eles começam hein!? Há uma infra boa para fazer o downhill? Pergunto mais por eu ser bem amador mesmo, caso venha a realizá-lo.

 

De novo, valeu por compartilhar a sua viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
tyatares

Olá!!

O relato tem os gastos sim!! Estão no link que deixei logo na primeira página do relato!!

Estou enviando no seu e-mail, caso não chegue ou tenha algum problema é só dar uma olhadinha logo no começo do relato, vai ver o link da planilha lá!! Abraço!

 

Tem como vc me mandar por e-mail? Outra coisa, estou querendo começar por Stª Cruz, Uyuni, mas estou com receio do "soroche". Vc passou muito aperto com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

zetroc

Mando sim velho, só deixar um e-mail ai que eu encaminho.

 

Então eu sempre acabava passando mal com soroche no final de cada dia, então eu não perdi nenhum role, aproveitava bastante... durante o dia até dava umas dores de cabeça, mais nd pra derrubar... eu não tirei nenhum dia pra aclimatar, foi tudo bem hardcore, e eu não me privei de nada, sempre correndo e trepando nos lugares rs

No final da viagem, quando eu pensei que ja tava totalmente aclimatado senti dores em La Paz tbm... minha esposa e amigo NÃO SENTIRAM NADA!!!! Em nenhum dos dias da viagem toda!!... a mesma coisa com outros grupos... tem pessoas que não sentem nd, alias a maioria não sente nd... então é bem imprevisivel... eu pensei que ia ter problema com comida, não com isso... alias com comida lá não tive nenhum problema, curti muito ^^

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...